Prelúdio de Virgin River em desenvolvimento, e produção da 6ª temporada é iniciada

Virgin River 6ª temporada tem produção iniciada e prelúdio está em desenvolvimento
Divulgação

Assim como tantos outros projetos, agora é a vez de Virgin River também expandir seu universo.

Segundo informações do site Deadline, atualmente um prelúdio da série Virgin River está em desenvolvimento pela Netflix. Além disso, a produção da 6ª temporada de Virgin River começou em Vancouver.

O prelúdio de Virgin River seria uma história de origem centrada na falecida mãe de Mel, Sarah, e sua história de amor com Everett Reid, que se tornaria o pai biológico de Mel. O showrunner de Virgin River, Patrick Sean Smith, está escrevendo sua trama.

A seleção de atores para interpretar os jovens Sarah e Everett está em andamento. O plano é fazer com que os atores escalados para o prelúdio apareçam pela primeira vez como estrelas convidadas na 6ª temporada por meio de flashbacks.

No especial de Natal de Virgin River, Everett, interpretado por John Allen Nelson, foi apresentado nos dias atuais. Sarah ainda não apareceu no programa de forma significativa.

Quem está envolvido na série Virgin River?

Alexandra Breckenridge estrela como Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para a pequena cidade de Virgin River, no norte da Califórnia. O elenco da Virgin River inclui ainda nomes como Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, Lauren Hammersley, Annette O’Toole, Tim Matheson e Benjamin Hollingsworth.

Baseado nos romances de Robyn Carr, Virgin River estreou em dezembro de 2019 na Netflix. A série encerrou sua quinta temporada com dois episódios temáticos de natal em novembro de 2023. A 6ª temporada está programada para estrear em 2025.

Confira também: 6 filmes de mistério na Netflix que vão prender sua atenção do início ao fim

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.