VIÚVA NEGRA | Site revela lista com as possíveis diretoras do filme

Imagem promocional de Capitão América: Guerra Civil
Divulgação: Natasha Romanoff/Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil

Com o seu desenvolvimento tendo sido indicado há algumas semanas, o filme da Viúva Negra vem desde então ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a sua direção.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), as cineastas Deniz Gamze Erguven (Mustang), Chloe Zhao (The Rider) e Amma Asante (A United Kingdom) estão na disputa pela direção do filme protagonizado pela heroína.

Também é destacado que outros nomes também chegaram a se reunir com o estúdio, podendo até mesmo a escolha acabar não envolvendo as três mencionadas acima.

Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinará o roteiro do projeto. Além disso, recentemente foi destacado que o filme solo da personagem pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2.

Confira também: GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL 3. | Chris Pratt revela que já sabe a história do filme

Atualmente a personagem pode ser vista em Vingadores: Guerra Infinita, que já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.