Warrior Nun terá 3ª temporada? Confira o que sabemos

Todos os episódios da 2ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Warrior Nun 2ª temporada imagem oficial
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a 2ª temporada de Warrior Nun foi lançada oficialmente pela Netflix neste início de novembro de 2022. E assim, agora questionamentos já omeçam a surgir justamente sobre o seu possível futuro.

Como esperado pelo público, os novos episódios de Warrior Nun seguem aproveitando muito o fato de que a sua produção é formada por uma mistura de gêneros de ficção científica, teologia, fantasia com um grande foco no empoderamento feminino das suas personagens.

Na 2ª temporada de Warrior Nun, Ava ganha mais controle sobre o Halo, a fonte de energia mágica fundida em suas costas que concede a ela incríveis superpoderes depois de literalmente ressuscitá-la no início da 1ª temporada. Mas à medida que a influência de Adriel se espalha pelo mundo, e ele forma sua própria facção de seguidores, os Filhos Primogênitos, as Irmãs Freiras Guerreiras dividem suas forças para manter o Portador do Halo a salvo do anjo ressuscitado.

Enquanto isso, Ava e Irmã Beatrice (Kristina Tonteri-Young) ganha um novo aliado, Miguel (Jack Mullarkey), que faz parte de uma facção anti-Adriel chamada Samaritanos. Mas o destino final de Ava é usar o poder do Halo para parar Adriel, mesmo que isso signifique que ela seja a última guerreira.

Warrior Nun 3ª temporada vai acontecer?

Imagem de Warrior Nun 2ª tempoada
Divulgação

Se você já assistiu todos os episódios da 2ª temporada de Warrior Nun, então certamente já está procurando informações sobre o seu futuro. Entretanto, infelizmente neste momento a Netflix ainda não fez qualquer anúncio oficial sobre o desenvolvimento de uma 3ª temporada.

Isso não chega a ser um cenário preocupante, já que os novos episódios da série foram lançados há poucos dias e a plataforma de streaming tem demorado até meses para realizar a maioria das suas renovações. Entretanto, ainda assim é sempre bom destacar que o destino da série também está nas mãos dos espectadores e por quantas horas o programa será transmitido.

A primeira temporada de Warrior Nun foi lançada no verão de 2020 durante a pandemia do COVID-19, quando a maior parte do mundo estava trancado. Assim, Warrior Nun se tornou um sucesso surpresa para o streamer apesar (ou talvez por causa) de sua premissa incomum baseada em uma história em quadrinhos pouco conhecida. Demorou seis semanas para a produção obter uma renovação da segunda temporada em 2020, então tudo depende de quanto a 2ª temporda é exibida, especialmente em suas primeiras semanas.

Warrior Nun 3ª temporada e sua previsão de estreia

Imagem da série Warrior Nun
Divulgação

A produção da segunda temporada de Warrior Nun foi adiada por quase um ano justamente por conta da pandemia de Covid-19. A mesma teve então o seu início em maio de 2021 e terminou em novembro do mesmo ano, com a segunda temporada sendo lançada na Netflix apenas em 10 de novembro de 2022.

Se Warrior Nun for renovada para a terceira temporada, e levarmos em consideração um cenário que não deve ser afetado por novos atrasos, é provável que a produção ocorra em meados de 2023. Caso este cronograma siga então em andamento, a partir de tal ponto é possível então esperar que este novo arco seja lançado em algum momento de 2024.

O que esperar da 3ª temporada de Warrior Nun

Warrior Nun 2ª temporada nova imagem oficial
Divulgação

Assim como o primeiro ano, a 2ª temporada de Warrior Nun foi finalizada em um enorme cliffhanger sobre o destino de Ava. Entre as muitas revelações impressionantes deste novo ano envolve o fato de que Adriel controlando a Terra pode tê-la protegido de uma ameaça ainda maior vinda de seu reino, mesmo que isso signifique a subjugação religiosa da humanidade.

Uma guerra entre a Terra e o reino de Adriel, liderada pela misteriosa entidade da qual ele fugiu para a Terra mil anos atrás, provavelmente seria a base da 3ª temporada de Warrior Nun. Uma novo arco de episódios também lidaria com o que aconteceu com Ava, o Halo, a transformação impressionante de Lilith (Lorena Andrea) e o papel que ela desempenhará na próxima guerra e o futuro de Beatrice e da organização das irmãs guerreiras.

Confira o trailer:

Sobre a série Warrior Nun

A trama da série Warrior Nun acompanha uma história centrada em Ava (Alva Baptista), uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com um novo contrato de vida e um artefato divino cravado em suas costas.

Ainda sem entender o que realmente está acontecendo, a jovem então passa por uma jornada própria até descobrir que agora é parte de uma ordem antiga que tem a tarefa de lutar contra os demônios da Terra, e que forças poderosas tanto do céu quanto do inferno querem encontrá-la e controla-lá.

Anunciada em 2018 pela Netflix, a série Warrior Nun conta com Simon Barry como o seu showrunner, além de também assumir um cargo na produção executiva ao lado de Simon Barry, Jet Wilkinson, Stephen Hegyes e Terri Hughes Burton.

Além de Alba Baptista interpretando Ava, o  elenco da série também é composto por Tristán Ulloa (Padre Vincent)Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice)Lorena Andrea (Irmã Lilith)Toya Turner (Mary da Caçadeira)Thekla Reuten (Jillian Salvius), Sylvia De Fanti (Madre Superiora)Emilio Sakraya (JC)Olivia Delcán (Irmã Camila)Joaquim De Almeida (Cardeal Duretti)May Simón Lifschitz (Chanel)Dimitri Abold (Randall), e Charlotte Vega (Zori).

Confira também:

6 estreias da Netflix para assistir neste fim de semana (11/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui