Wonka: Filme estrelado por Timothée Chalamet é adiado para dezembro de 2023

Produção do filme já está em andamento.

Imagem do filme Wonka
Divulgação

Já em desenvolvimento há alguns anos, e com sua produção atualmente em andamento, o filme Wonka voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente uma decisão sobre a sua data de lançamento.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures decidiu adiar o lançamento do filme que terá Timothée Chalamet como o seu protagonista. Ao invés de chegar aos cinemas em 17 de março de 2023, o filme agora será lançado somente em 15 de dezembro de 2023.

Não foram revelados detalhes oficiais sobre as decisões para o adiamento de Wonka, mas é citado pela publicação que informações de insiders indicam que o trabalho nos efeitos visuais seriam um dos motivos para isso.

A Warner Bros. Pictures ainda aproveitou a ocasião para definir a data de estreia de Mega Tubarão 2 para 04 de agosto de 2023, além de também realizar algumas mudanças no calendário da DC Films.

  • Liga dos Superpets foi adiado de 20 de maio para 29 de julho de 2022;
  • Adão Negro foi adiado de 29 de julho para 21 de outubro de 2022;
  • The Flash foi adiado de 04 de novembro de 2022 para 22 de junho de 2023;
  • Aquaman e o Reino Perdido foi adiado de 16 de dezembro de 2022 para 17 de março de 2023;
  • Shazam! Fúria dos Deuses foi adiantado de 23 de junho de 2023 para 16 de dezembro de 2022;

Sobre o filme Wonka

A trama do novo filme baseado no personagem criado por Roald Dahl será focada na versão jovem do personagem e suas aventuras antes de abrir a fábrica de chocolate mais famosa do mundo. Foi citado anteriormente também que Wonka contará com vários números musicais, fazendo assim com que Chalamet exiba suas habilidades de canto e dança pela primeira durante o projeto.

Paul King será o diretor do filme, além de também assinar o roteiro ao lado de Simon Farnaby (com escritores anteriores, incluindo Simon Rich, Simon Stephenson, Jeff Nathanson e Steven Levenson)David Heyman será o produtor de Wonka através da Heyday Films. Luke Kelly também é produtor, com Michael Siegel e Alexandra Derbyshire como produtores executivos.

Chalamet será o terceiro ator a interpretar Wonka nos cinemas, com as versões anteriores do personagem sendo adaptações do romance clássico de Dahl, A Fantástica Fábrica de Chocolate. O primeiro, em 1971, foi estrelado por Gene Wilder como o personagem, e o segundo em 2005 contou com Johnny Depp no papel.

Wonka será lançado no dia 15 de dezembro de 2023.

Confira também:

Obi-Wan Kenobi: Primeiro trailer da minissérie é divulgado pelo Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui