X-MEN | Bryan Singer fala sobre a nova série de TV dos mutantes

Enquanto Legion está prestes a estrear no Brasil e nos EUA, agora aos poucos a nova série de TV ligada ao universo dos X-Men segue ganhando algumas pequenas novidades e detalhes.

X-MEN | Bryan Singer fala sobre a nova série de TV dos mutantesEntre elas, em uma recente entrevista ao Mashable, Bryan Singer, que será um dos produtores do programa e o diretor do episódio piloto, falou um pouco sobre as características do projeto:

“Vou te dizer, é bem diferente de Legion, visualmente, e também muito diferente dos filmes de X-Men. É mais sobre família, é um drama de família. Teremos poderes, efeitos e coisas assim, mas, no coração, é sobre família”, disse, para ainda destacar mais a frente a presença dos personagens: “Teremos alguns personagens familiares e outros não familiares”.

Ainda na mesma ocasião, Singer aproveitou para destacar o crescimento das séries ao longo dos últimos anos, reforçando que o formato pode ser muito interessante para contar a história dos mutantes:

“Eu tive um grande sucesso com meu programa de TV ‘House’ e amo o formato. Eu acho que está crescendo. Alguns dos melhores roteiristas trabalham para esse mercado e você pode contar histórias em longos períodos de tempo. Não é a experiência de duas horas, podem ser anos de experiência. Então, por que não tomar um universo tão multifacetado como X-Men e trazê-lo para este meio?”

Ainda sem muitos detalhes divulgados, é apenas ressaltado até o momento que a trama acompanhará um casal que descobre que seus filhos são mutantes. Após isso, eles então são forçados a protegê-los do governo e da sociedade juntando-se a um grupo clandestino de mutantes que lutam pela sobrevivência.

A série será produzida por Lauren Shuler Donner, Simon KinbergMatt Nix da FOX, ao lado de Jeph LoebJim Chory pela Marvel.

Por enquanto o projeto ainda não tem uma previsão de estreia.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui