X-MEN | Descartado crossover entre as séries e os filmes

Com o sucesso dos filmes da franquia X-Men nos cinemas e o desenvolvimento de duas séries de TV pela Fox em parceria com a Marvel, rumores sobre possíveis crossovers começaram a surgir na internet. No entanto, essa possibilidade foi descartada essa semana.

Hellfire

John Landgraf, CEO do FX, canal que irá transmitir Legion caso a série seja aprovada, comentou: “A série se passa num mundo paralelo aos filmes. O governo dos EUA está começando a reconhecer a existência dos mutantes, mas não o público. Não vejo nenhum personagem migrando (da série para o cinema).

Se tudo correr bem, Legion, que está com a produção mais adianta, deve estrear ainda esse ano. No entanto, de acordo com o The Hollywood Reporter, Hellfire dificilmente terá um piloto pronto para a temporada 2016-2017, isso porque os roteiristas responsáveis pelo projeto tiveram que ser remanejados para 24 – Legacy, nova aposta da Fox. Com isso o canal está a procura de novos escritores.

Legion, focará em David Haller (filho de Xavier), o Legião, um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um simples humano. Desde que era adolescente, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais.

Enquanto isso, Hellfire será ambientada no final da década de 1960 e acompanhará um jovem agente que descobre que uma mulher sedenta por poder tem habilidades extraordinárias e está trabalhando com uma sociedade de milionários conhecida como “O Clube do Inferno”. Juntos, eles pretendem dominar o mundo.

Bryan Singer será o produtor-executivo de ambas as séries, enquanto Noah Hawley cuida do roteiro de Legion. Lauren Shuler DonnerSimon KinbergEvan KatzManny CotoJeph Loeb e Jim Chory também cuidarão da produção executiva dos dois projetos.