Y: O Último Homem | Showrunner abandona a série após diferenças criativas

Série ainda não tem data de lançamento definida.

Capa da HQ Y - O Último Homem
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, aos poucos a série baseada nos quadrinhos Y: The Last Man vai ganhando algumas novidades. Entretanto, a mais recente delas não é animadora.

Segundo informações do site Coming Soon, o showrunner da série, Michael Green, e a produtora Aïda Croal anunciaram em suas contas no twitter que estão deixando o projeto por diferenças criativas com o canal FX.

A publicação destaca que o programa seguirá em frente, contando com o mesmo elenco, mas que agora a emissora está buscando um novo showrunner para o título.

A série, baseada na HQ pós-apocalíptica da Vertigo, segue o artista Yorick, o único sobrevivente de uma misteriosa praga que possui um cromossomo Y, junto com seu macaco-prego, Ampersand. Juntos buscam compreender o que levou à extinção dos homens e atravessam um mundo de mulheres explorando gênero, raça, classe e sobrevivência.

Confira também: MONSTRO DO PÂNTANO | Site revela informações de dois novos personagens

O projeto vem sendo desenvolvido pela FX desde 2015. Melina Matsoukas (Insecure) será a diretora do episódio piloto, agendado para iniciar a produção no final de Julho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui