YOUNG SHELDON | Annie Potts entra para o elenco da série

Com seu desenvolvimento já confirmado, agora a série Young Sheldon segue ganhando novidades. E desta vez, como esperado, mais um nome foi confirmado em seu elenco.

Annie Potts fará parte do elenco de Young Sheldon
Divulgação

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Annie Potts (Caça-Fantasmas) foi confirmada no elenco do programa. Ela viverá a avó materna do jovem Sheldon (Iain Armitage), que foi várias vezes referenciada ao longo das temporadas de The Big Bang Theory.

O programa acompanhará a juventude do personagem interpretado por Parsons, mais precisamente aos 12 anos de idade. A ideia é mostrar tudo aquilo que é citado pelo mesmo ao longo dos episódios de Big Bang. Ou seja, sua vida em Galveston, no Texas, contando com a presença dos seus avós e mostrando o seu cotidiano e relacionamento com seus irmãos e pais ao longo da sua trama. Além disso, também foi confirmado que Jim Parsons será o narrador da trama pela perspectiva do Sheldon adulto.

Zoe Perry (Scandal) foi contratada como a jovem Mary Cooper, enquanto Lance Barber viverá o pai com quem sheldon tem grande dificuldade em seu relacionamento. Raegan Revord e Montana Jordan também estão no elenco.

Cada capítulo terá 30 minutos de duração. Jon Favreau, diretor do recente Mogli: O Menino Lobo, comandará o piloto.

A estreia de Young Sheldon acontecerá em 25 de setembro nos EUA, pelo canal CBS.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.