Yu Yu Hakusho: Série da Netflix ganha novo trailer antes do lançamento

Yu yu Hakusho ganha nova imagem oficial e trailer
Divulgação

Com a sua estreia já definida há algum tempo para acontecer em 14 de dezembro, agora a adaptação live-action de Yu Yu Hakusho voltou a ganhar novidades com um novo trailer com diversos trechos inéditos tendo sido divulgado pela Netflix.

A série Yu Yu Hakusho é baseada no famoso mangá shonen de Yoshihiro Togashi, publicado originalmente pela Weekly Shonen Jump durante quatro anos na década de 1990 e depois pela Shueisha.

Assista:

Sobre a série Yu Yu Hakusho

A história gira em torno de Yusuke Urameshi, que adora arrumar briga e acaba morrendo em um acidente para proteger uma criança. Enquanto tenta entender que morreu, ele conhece uma mulher chamada Botan, guia do mundo espiritual, que conta uma verdade chocante: ninguém esperava que um jovem conhecido por seu mau comportamento como Yusuke morresse em um ato de bondade, por isso não há lugar para ele nem no céu nem no inferno.

Assim, Yusuke ganha a oportunidade de voltar à vida e, depois de passar no teste, se torna detetive do submundo. Então, Yusuke acaba se envolvendo em um mistério entre os mundos dos humanos, dos demônios e dos espíritos.

Meses depois do anúncio envolvendo o desenvolvimento da série Yu Yu Hakusho, a Netflix revelou que o ator Takumi Kitamura assumirá o papel principal de Yusuke Urameshi.

Pouco tempo depois também foi revelado que Jun Shison será o intérprete de Kurama, Shûhei Uesugi viverá Kazuma e Kanata Hongo viverá Hiei. Outros nomes também confirmados no elenco são Ryusei Yokohoma e Go Ayano.

Yu Yu Hakusho será lançada em 14 de dezembro pela Netflix.

Confira também: Através da Minha Janela: 3º filme da franquia ganha data de estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui