Netflix e Zack Snyder agitam a CCXP 23 com exibição de Rebel Moon – Parte 1

Filme será lançado em 22 de dezembro.

Rebel Moon imagem oficial
Divulgação

Com sua data de estreia definida para acontecer na Netflix em 22 de dezembro de 2023, o filme Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo foi uma das grandes atrações da CCXP 23 com sua primeira exibição mundial. Além disso, a produção também teve um painel antes que contou também com a presença do seu elenco e do diretor Zack Snyder

O aguardado painel, começou com a invasão do temido Mundo-Mãe. Soldados dominaram o palco e, em seguida, a audiência foi transportada direto para os planetas e luas da saga, como Veldt e Neu-Wodi, além de descobrirem as criaturas e novos heróis do universo Rebel Moon!

Snyder, os produtores e elenco, formado por Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy, foram recebidos com euforia pelos fãs brasileiros, que reagiam calorosamente a cada interação dos atores. Para o delírio do público, Charlie Hunnam exibiu a camiseta do Brasil por baixo do figurino, Ed Skrein fez uma entrada triunfal ao lado de soldados do Mundo-Mãe, enquanto Staz Nair surpreendeu o público ao mandar ver no português, com direito a um “obrigado, família!”

Snyder, junto do elenco e demais produtores, compartilhou detalhes exclusivos sobre os personagens e as experiências de gravação no set de filmagem. Em um momento emocionante de celebração dos fãs, seis sortudos da plateia puderam fazer suas perguntas diretamente para os atores. “Para mim, escalar o elenco é uma parte muito importante de fazer um filme. Eu tinha ideias muito específicas do que queria para os personagens. É uma honra e um privilégio incrível trabalhar com esses atores”, comentou Snyder, enquanto Sofia celebrou sua protagonista “badass”.

No auge do painel, a exibição na íntegra de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, no telão do Thunder, se materializou em um espetáculo visual repleto de ação e efeitos especiais que deixou a audiência em êxtase. “Rebel Moon é uma carta de amor para a ficção científica”, anunciou o diretor sob uma salva de palmas. E não parou por aí.

Ao final da sessão, o público (e o elenco!) foram surpreendidos com um teaser inédito da Parte 2 do filme, também exibido pela primeira vez no Brasil, deixando a expectativa lá no alto para a estreia de Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, que chega na Netflix em 19 de abril de 2024.

Vale lembrar que o público da CCXP tem até domingo (3) para explorar o universo Rebel Moon através de experiências imersivas exclusivas. Réplicas hiperrealistas, interações com criaturas do filme, visitas ao bar de Providence e a oportunidade única de estrelar Rebel Moon em um trailer personalizado – utilizando uma tecnologia de ponta e inédita no país – são apenas algumas das experiências que aguardam os fãs nos próximos dias. Chega mais, o futuro pertence aos rebeldes.

Sobre o filme Rebel Moon – Parte 1

A atriz Sofia Boutella, conhecida por trabalhos em filmes como A Múmia e Kingsman: Serviço Secreto, foi contratada para ser a protagonista do filme Rebel Moon – Parte 1: A Menina Do Fogo.

Outros nomes confirmados no elenco do filme são Michael Huisman (A Maldição da Residência Hill)Cary Elwes (Missão: Impossível 7)Alfonso Herrera (Ozark, O Exorcista)Corey Stoll (House of Cards, Homem-Formiga), Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Ed Skrein, Stuart Martin, Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy, Charlotte Maggi, e Sky Yang.

Anthony Hopkins, consagrado ator conhecido por projetos como O Silêncio dos Inocentes, Meu Pai, e Um Crime de Mestre, também está confirmado na produção. Hopkins dará voz a um personagem chamado Jimmy em Rebel Moon. Como a própria conta da Netflix destacou na época, trata-se de um robô de batalha mecanizado JC1435 consciente e defensor do rei morto.

Como já revelado pela plataforma de streaming, Zack Snyder será o diretor do filme, além de também ser um dos seus roteiristas ao lado de Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300).

É válido destacar ainda que Zack Snyder também será um dos produtores de Rebel Moon ao lado da sua esposa, Deborah Snyder, através da empresa Stone Quarry. Eric Newman, que produziu o filme de estreia de Snyder em 2004, Madrugada dos Mortos, bem como filmes que vão de Children of Men, Power e Bright, está produzindo por meio de seu banner, Grand Electric. Sarah Bowen, da Grand Electric, será a produtora executiva.

Confira também: Reacher 3ª temporada é anunciada durante a CCXP 23

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui