Zack Snyder revela qual filme de Natal é ‘obviamente’ seu favorito

Filme de Natal favorito de Zack Snyder

O diretor Zack Snyder, famoso por seu trabalho no Universo Estendido da DC Comics, acaba de falar sobre seu filme de Natal favorito, e sua escolha é na verdade um filme cult favorito dos fãs.

Durante uma entrevista com The Hook promovendo seu último filme de ficção científica, Rebel Moon – Part 1: A Menina do Fogo, que estreou antes do Natal na Netflix, Zack Snyder também revelou seu filme festivo favorito: Simplesmente Amor. O famoso diretor respondeu sem hesitar, acrescentando que o clássico festivo de 2003 é “simplesmente o melhor filme de Natal, provavelmente”.

“Quero dizer, obviamente Simplesmente Amor é meu filme de Natal favorito porque é provavelmente o melhor filme de Natal”, respondeu Snyder durante sua entrevista. Ele acrescentou: “(Meu personagem favorito?) Eu diria… o enredo de Liam Neeson, só porque o momento” vamos nos expulsar pelo amor “é provavelmente, você sabe… todo mundo fica um pouco choroso. “ Neeson interpreta Daniel, um viúvo recente que ajuda seu enteado de 11 anos, Sam, a confessar seu amor à sua colega de escola, Joanna.

Snyder também concordou que adoraria que as pessoas assistissem Rebel Moon primeiro no Natal e fossem direto para Simplesmente. Isso não seria inédito, visto que dois dos filmes mais populares de 2023 foram Barbie e Oppenheimer, que eram pólos opostos, mas muitos espectadores concordaram em assistir os dois no mesmo fim de semana.

O que realmente significa o amor (e por que faz sentido que Snyder o adore)

Simplesmente Amor é uma comédia romântica, ambientada na época do Natal, e segue dez histórias distintas envolvendo personagens que se interligam em algum momento. Tem um elenco composto principalmente por atores britânicos, incluindo Emma Thompson, Rowan Atkinson, Keira Knightley, Hugh Grant, Colin Firth e o falecido Alan Rickman, entre outros. Dirigido por Richard Curtis, o filme é principalmente uma comédia romântica, e a maioria de suas histórias inclui romance, com credibilidade diferenciada. No entanto, o filme clássico inclui algumas histórias que focam no desgosto, e alguns personagens, como Sarah (Laura Linney), não têm final feliz.

Simplesmente Amor se tornou um filme favorito dos fãs, com muitas pessoas assistindo-o novamente todo Natal, devido ao seu cenário. Porém, o filme não foi muito bem recebido pela crítica e teve muitas cenas que não envelheceram bem, causando um grande debate em torno de seus personagens e do status de clássico cult. No entanto, faz muito sentido que Zack Snyder goste.

Ao longo de sua carreira, Zack Snyder colaborou com muitos membros da equipe do filme de 2003. Snyder fez sua estreia com o longa Dawn of the Dead em 2004, apenas um ano após a estreia de Simplesmente Amor, e incluiu cinco membros da equipe do amado filme. Seu filme 300 foi estrelado por Rodrigo Santoro, que interpretou Karl no clássico filme cult de Natal. Embora ele ainda não tenha incluído muitos membros do elenco de Simplesmente Amor, muitos dos filmes de Snyder incluem elencos e são movidos por personagens, semelhante ao filme de Natal favorito dos fãs.

Confira também: Uma sequência de D&D pode ser exatamente o que Hollywood precisa

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui