10 filmes que foram destaque na Netflix em outubro para você assistir

Filmes foram lançados ao longo do mês de outubro.

Netflix adquire direitos do filme The Electric State
Divulgação

Com muitos projetos atualmente em desenvolvimento, a Netflix segue realizando diversos lançamentos de filmes que conseguem se destacar diante do público. E desta vez, no mês de outubro, estes números envolveram títulos de gêneros completamente diferentes.

 De uma simples fantasia ao gênero de terror, a plataforma de streaming conseguiu conquistar o público com diversos projetos alcançando por vezes as primeiras posições do seu TOP 10 de filmes por dias. No começo do mês projetos como Lou e O Telefone do Sr. Harrigan são bons exemplos de sucesso, enquanto nos dias mais recentes tivemos Uma Garota de Muita Sorte, Esposa de Aluguel, e A Escola do Bem e do Mal lideranço a lista.

Confira abaixo 10 filmes que foram destaque na Netflix em outubro para você assistir

Lou

Lou foi um dos filmes em destaque na Netflix em outubro
Divulgação

Com um passado perigoso e cheio de segredos, no qual acredita ter deixado o mundo pior por suas atitudes, Lou (Allison Janney) leva uma vida tranquila e isolada nos dias atuais. Entretanto, o rtimo da sua vida muda completamente por conta de uma situação inesperada e perigosa.

Isso acontece quando uma jovem, filha de sua vizinha (Jurnee Smollett) é repentinamente sequestrada durante o início de uma grande tempestade. Após esta mãe desesperada implorar por ajuda, as duas mulheres então unem forças e passam a ariscar suas vidas em uma missão de resgate que testará seus limites e irá expor segredos sombrios e chocantes de seu passado.

Blonde

Ana de Armas em imagem oficial do filme Blonde
Divulgação

Baseado no best-seller de Joyce Carol Oates, o filme Blonde reimagina a vida de Marilyn Monroe, que até hoje é considerada um dos maiores ícones da história de Hollywood.

Da infância volátil como Norma Jeane até a fama como uma estrela de cinema e símbolo sexual, o projeto ao longo dos seus acontecimentos mistura realidade e ficção, explorando a divisão cada vez maior entre o lado público e o lado privado da atriz envolvendo seus problemas amorosos, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava.

100 Medos

Imagem do filme 100 medos
Divulgação

No filme 100 Medos, Sole Santoro (Federica Torchetti) é uma jovem italiana que convive com o transtorno de ansiedade generalizada desde a infância. Alguns de seus medos são muito simples como andar de bicicleta e ter um namorado.

Então uma amiga propõe que Sole faça uma lista de seus maiores medos para que juntas elas tentem vencer esses obstáculos. No meio do caminho, ela poderá encontrar o amor e viver novas aventuras.

O Telefone do Sr. Harrigan

O Telefone do Sr. Harrigan imagem oficial
Divulgação

Baseado no conto If it Bleeds, escrito por Stephen King, O Telefone do Sr. Harrigan é um filme que acompanha a história de Craig (Jaeden Martell), um garoto do interior que faz uma amizade improvável com o Sr. Harrigan (Donald Sutherland), um bilionário idoso e recluso.

O vínculo entre os dois nasce da paixão em comum que os dois têm por livros. Após a morte do Sr. Harrigan, Craig se surpreende com a possibilidade de se comunicar com o amigo por um iPhone que foi enterrado com ele. Esta história sobrenatural de amadurecimento mostra que algumas ligações jamais são perdidas.

Uma Garota de Muita Sorte

Uma garota de muita sorte nova imagem oficial
Divulgação

O filme Uma Garota de Muita Sorte acompanha a história de Ani Fanelli, uma nova-iorquina de língua afiada que parece ter tudo: uma posição cobiçada em uma revista brilhante, um guarda-roupa matador e um casamento dos sonhos em Nantucket no horizonte.

Mas quando o diretor de um documentário policial a convida para contar seu lado do chocante incidente que ocorreu quando ela era adolescente na prestigiada Brentley School, Ani é forçada a enfrentar uma verdade sombria que ameaça desvendar sua vida meticulosamente trabalhada.

Assalto ao Poder

Em Assalto ao Poder, um banco sofre um assalto brutal e todas as evidências levam a crer que tudo foi organizado pelo proprietário do local e seus cliente poderosos. Enquanto os mortais assaltos continuam acontecendo, um grupo do FBI passa a investigar o caso a fundo e descobre que uma conspiração ainda maior está acontecendo.

Garota do Século 20

Em 1999 – o último ano do século 20 – Bo-ra, de 17 anos, encontra seu primeiro amor.  Bo-Ra é a melhor amiga de Yeon-Du, que frequenta a mesma escola. Yeon-Du tem uma queda por Hyun-Jin. Ela pede a Bo-Ra para descobrir tudo sobre Hyun-Jin e vai para os EUA para fazer uma cirurgia cardíaca.

Depois disso, Bo-Ra começa a observar Hyun-Jin de perto e ela se apaixona por ele. Em um relacionamento doce, puro, mas de partir o coração. Anos depois, no século 21, as notícias sobre seu primeiro amor revivem seu romance adolescente que pensava ter esquecido.

A Escola do Bem e do Mal

Imagem do filme A Escola do Bem e do Mal

Na história de A Escola do Bem e do Mal, Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) não podiam ser mais diferentes. Sophie, uma costureira dos cabelos dourados, sonha em deixar sua vida monótona para trás para se tornar uma princesa. Já Agatha, com seu visual sombrio e uma mãe nada convencional, tem tudo para ser uma bruxa de verdade.

Ainda assim, elas são melhores amigas. Até que, em uma noite de lua cheia, uma poderosa força leva as duas para a Escola do Bem e do Mal, onde começam as verdadeiras histórias de todo conto de fada que se preze. No entanto, algo está errado desde o início: Sophie cai na Escola do Mal, comandada pela elegante e sarcástica Lady Lesso (Charlize Theron), e Agatha vai parar na Escola do Bem, supervisionada pela alegre e gentil Professora Dovey (Kerry Washington).

Como se estudar com os filhos da Bruxa Malvada (Freya Parks), Capitão Gancho (Earl Cave) e Rei Arthur (Jamie Flatters) já não bastasse, de acordo com o diretor (Laurence Fishburne), apenas um beijo de amor verdadeiro seria capaz de mudar as regras para que as garotas possam corrigir o destino.

Mas quando uma figura maléfica (Kit Young) misteriosamente vinculada a Sophie reaparece e ameaça destruir a escola e o mundo inteiro, o único caminho para o final feliz é primeiro conseguir sobreviver a este conto de fadas da vida real.

O Desconhecido

Imagem oficial do filme O Desconhecido
Divulgação

Em O Desconhecido, dois homens se encontram em um avião e iniciam uma conversa, que se transforma rapidamente em uma amizade. Para Henry Teague (Sean Harris), desgastado por uma vida inteira de trabalho físico e crimes, este é um sonho realizado: seu novo amigo Mark (Joel Edgerton) pode ser seu salvador e aliado.

Contudo, nem tudo é o que parece ser, e cada um carrega segredos que ameaçam arruiná-los – e ao fundo, uma das maiores operações policiais do país se aproxima.

Esposa de Aluguel

Luiz (Caio Castro) é um homem de 30 anos que nunca se permitiu desenvolver relações de afeto profundas com nenhuma mulher, exceto sua mãe e suas três irmãs. Para atender a uma imposição de sua mãe controladora e evitar ficar de fora do testamento, o solteirão inveterado contrata uma esposa de aluguel, uma atriz para se passar por sua noiva.

Confira também: House of The Dragon 2ª temporada está confimada! Confira o que sabemos

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui