5 Estreias do Globoplay e Telecine para assistir no fim de semana (18/08)

As Aventuras de José e Durval  - Globoplay
Divulgação

Embora a Netflix seja a pioneira quando falamos de streamings, não podemos deixar de mencionar em como o Globoplay e o Telecine como plataformas promissoras que vem crescendo mês à mês.

As duas empresas, assim como outras concorrentes, exploram em seu catálogo filmes e séries que variam entre títulos licenciados e originais que são lançados semanalmente, ampliando desta forma, o portfólio com gêneros variados, para seus assinantes.

E se você está em busca do que assistir neste fim de semana, separamos uma lista especial.

Confira abaixo 5 estreias do Globoplay e Telecine para assistir no fim de semana (18/08)

Globoplay

As Aventuras de José & Durval

A trajetória dos irmãos Chitãozinho e Xororó, do nascimento no interior do Paraná até a consagração como uma das maiores duplas da música sertaneja.

Telecine

O Escândalo

O processo de Gretchen Carlson contra o presidente da Fox News por assédio sexual desencadeia relatos de várias mulheres que sofreram o mesmo na gigante das noticias.

Ela Disse

Em diferentes momentos de suas vidas, duas jornalistas se unem para fazer justiça e denunciar os casos de assédio sexual ocorridos em Hollywood, revelando um dos maiores escândalos da indústria.

O Candidato Independente

Cobrindo um candidato independente, uma jornalista descobre um escândalo que pode mudar os rumos da corrida presidencial. Ao lado de seu ídolo, eles lutam até o fim para proteger a verdade.

Marighella

A história da vida de Carlos Marighella, considerado o inimigo número 1 do país, e sua luta contra a opressão e a violência da ditadura militar do Brasil nos anos 60.

Confira também: MONSTERVERSE: Série do Apple TV+ ganha título, enredo e mais detalhes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!