5 filmes que estão em destaque na HBO Max hoje para você conferir (29/12)

Logo da HBO Max
Divulgação

Contando cada vez mais com adições e estreias para o público, a HBO Max ao longo dos últimos anos acabou se tornando uma das principais plataformas de streaming. E claro, isso acaba fazendo também com que a lista de filmes em destaque também acabe sendo atualizada de forma mais constante.

Embora o TOP 10 do momento seja extremamente dominado por série, ainda assim filmes surgem quase que sempre na lista entregando ao público diversas indicações. E foi exatamente pensando nisso que montamos então este conteúdo mostrando alguns dos mais recentes que estiveram ocupando essas posições de destaque, ou que estarão em breve.

Confira abaixo 5 filmes são destaque na HBO Max hoje para você conferir (29/12)

A Informante

Em A Informante, River é uma jovem mãe solo que desde o nascimento da filha, sempre se virou muito bem sozinha. Um dia a sua vida se torna mais complicada. Durante uma abordagem policial, ela é encontrada com uma pequena quantidade de drogas, fato que é usado de forma injusta pelos policiais.

Ameaçada, ela é obrigada a se infiltrar no mundo obscuro do tráfico, onde deverá trabalhar como informante para a polícia. Em meio a operação, no entanto, ela descobre que essa coerção da policia pode lhe custar muito mais do que apenas a liberdade, já que a vida de sua filha é colocada em risco.

Barbie

Barbie

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas.

Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela sai de Barbieland.

Forçada a viver no mundo real, Barbie precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca – pelo menos ela está acompanhada de seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), que parece cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo. Enquanto isso, Barbie tem dificuldades para se ajustar, e precisa enfrentar vários momentos nada coloridos até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um.

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo é um filme de ação e aventura baseado na famosa série de mangás Os Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada.

O longa acompanha Seiya (Mackenyu), um lutador muito habilidoso que participa de competições por dinheiro. Durante uma de suas lutas, Seiya acaba descobrindo que tem poderes, e atrai a atenção do magnata Kido (Sean Bean).

Kido encarrega o jovem de realizar uma importante missão: proteger sua filha, Sienna (Madison Iseman), que é a reencarnação da deusa Athena. Junto a outros quatro guerreiros, Seiya agora deve dedicar-se fortemente à tarefa, já que ele pode ser uma das únicas pessoas capazes de manter a deusa – e, consequentemente, a humanidade – em segurança.

Scooby – Doo! and Krypto Too! 

Scooby-doo e Krypto o Supercão
Divulgação

Quando a Liga da Justiça desaparece e vilões invadem Metrópolis, há apenas uma equipe que pode resolver esse mistério: Scooby-Doo e sua turma! Mas espere, tem um novo cachorro na cidade. Trata-se de Krypto, O Supercão do Superman que tem superpoderes.

A Mistério S/A precisará de toda a ajuda possível quando fantasmas ameaçarem a sede da liga da justiça. E Lex Luthor finalmente se endireitou? Ou ele está em conluio com o Coringa e a Arlequina? Os Super-vilões da DC podem ter entrado em conflito com o Superman antes, mas agora eles estão enfrentando algo novo: uma gangue de garotos entrometidos.

Sisu – Uma História de Determinação

Quando um ex-soldado que descobre ouro no deserto da Lapônia tenta levar o saque para a cidade, soldados nazistas liderados por um brutal oficial da SS lutam contra ele.

Confira também: Ator de Rebel Moon revela grandes cortes na versão PG-13 do filme lançada pela Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.