6 Estreias do Globoplay e Telecine para assistir no fim de semana (11/08)

La Brea 2ª temporada estreias no globoplay
Divulgação

Embora a Netflix seja a pioneira quando falamos de streamings, não podemos deixar de mencionar em como o Globoplay e o Telecine como plataformas promissoras que vem crescendo mês à mês.

As duas empresas, assim como outras concorrentes, exploram em seu catálogo filmes e séries que variam entre títulos licenciados e originais que são lançados semanalmente, ampliando desta forma, o portfólio com gêneros variados, para seus assinantes.

E se você está em busca do que assistir neste fim de semana, separamos uma lista especial.

Confira abaixo 6 estreias do Globoplay e Telecine para assistir no fim de semana (11/08)

Globoplay

Xuxa – O Documentário

A trajetória de Maria da Graça Xuxa Meneghel e como ela conquistou o Brasil e se consagrou a Rainha dos Baixinhos.

La Brea: A Terra Perdida – Temporada 2

Quando um enorme poço se abre misteriosamente em Los Angeles, ele divide uma família ao meio, separando mãe e filho de pai e filha.

Quando parte da família se encontra em um inexplicável mundo primitivo, ao lado de um grupo distinto de estranhos, eles devem trabalhar para sobreviver e descobrir o mistério de onde estão e se há um caminho de volta para casa.

Hospital New Amsteram – Temporada 4

Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.

Addicted – Vidas em recuperação

Ao ser forçada a ir para a reabilitação, Yana, uma mulher rica e viciada em drogas, conhece um psicólogo que mudará sua vida.

Telecine

Ela Disse

Inspirado na investigação do New York Times, este filme segue a incrível história verídica de como as repórteres Megan Twohey e Jodi Kantor passaram de desconhecidas a inspirações, quebrando o silêncio em torno do assunto de agressão sexual em Hollywood.

Determinadas em expor a verdade que muitos tinham medo de contar, a parceria entre Megan e Jodi agita o sistema, dando poder às mulheres corajosas para recuperar sua força através de histórias de sobrevivência, neste filme extraordinário da diretora vencedora de um Emmy®, Maria Schrader, que conta com os desempenhos cativantes de Carey Mulligan, nomeada duas vezes para um Prêmio da Academia®, e Zoe Kazan.

Breaking – No Limite

Vivendo em um motel barato na Atlanta e separado de sua mulher e filha, um veterano da marinha dos Estado Unidos está desesperado e desiludido.

Impulsionado por forças que nem ele sabe de onde vem, esse veterano decide roubar um banco com direito á tudo. Contudo, não é dinheiro que esse veterano quer, mas sim contar sua história e a verdade, mesmo que isto custe sua vida.

Confira também: 8 Filmes e séries parecidos com Vermelho, Branco e sangue azul

Não deixe de acomJpanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!