7 filmes que estão em alta neste início de semana na Netflix (26/06)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, ou não, sendo o maior destaque neste momento o filme de romance Através da Minha Janela: Além-Mar, seguido de perto pelos filmes Resgate 2 e Amor em FocoE para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Confira abaixo 7 filmes que estão em alta neste início de semana na Netflix (26/06)

Através da Minha Janela: Além-Mar

Através da Minha Janela: Além-Mar ganha trailer pela Netflix
Divulgação

Na trama do filme, Ares foi para Estocolmo estudar Medicina e Raquel seguiu seu sonho de se tornar escritora, só que o relacionamento à distância não tem sido fácil para nenhum dos dois. Finalmente, chegou o verão e o tão aguardado reencontro. Mas será que a distância será um problema para a relação?

A franquia Através da Minha Janela é baseada em uma trilogia escrita por Ariana Godoy. A trilogia em questão é conhecida como Os Irmãos Hidalgo, com cada um dos projetos acompanhando a história de um dos seus livros. O terceiro filme, inclusive, já está confirmado.

Resgate 2

Resgate 2 é um dos filmes de destaque atualmente na Netflix
Divulgação

Em Resgate 2, após sobreviver aos eventos do primeiro filme, acompanhamos o retorno do mercenário australiano Tyler Rake (Chris Hemsworth). Agora, ele deve encarar um desafio ainda mais perigoso e insano do que o anterior.

A sua missão é resgatar a família de Zurab (Tornike Gogrichiani), um gângster impiedoso da Geórgia, e libertar a todos de uma prisão de segurança máxima na qual que estão sendo mantidos, contando com a ajuda dos irmãos mercenários Nik Khan (Golshifteh Farahani) e Yaz Khan (Adam Bessa).

Além de acompanhar a mais nova missão de Tyler, a trama também mostra como o homem, que um dia já foi um honrado herói militar, se transformou em um mercenário do crime organizado.

Amor em Foco

Imagem do filme Amor em Foco
Divulgação

Em amor e foco conheceremos dois jovens Sarah e Deniz, que cresceram juntos, porém seguiram caminhos diferentes ao longo da vida. Agora adultos, suas avós decidem fazer seus netos se reencontrarem e quem sabe assim, reacenderem a paixão que existia na infância. No entanto, esse reencontro também trará à tona alguns desentendimentos do passado.

Fantasmas do Abismo

Fantasmas do abismo
Divulgação

O diretor James Cameron investiga os escombros do Titanic por completo junto a uma equipe de cientistas, cineastas e historiadores.

A Descoberta Perfeita

A Descoberta Perfeita
Divulgação

Em A Descoberta Perfeita, após uma demissão e término humilhantes, Jenna (Gabrielle Union) volta para Nova York para tentar retomar sua carreira no mundo da moda. Sabendo que é sua última chance, Jenna deixa o orgulho de lado e aceita trabalhar para a impiedosa magnata Darcy (Gina Torres).

Mas a situação se complica quando ela se apaixona por um colega mais jovem, o charmoso Eric (Keith Powers), que por acaso é filho de sua chefe. Depois de arriscar tudo por sua reputação, Jenna precisará decidir se o relacionamento com Eric vale a pena e descobrir se o amor resistirá à diferença de idade.

iNumber Number

iNumber Number o ouro de joanesburgo
Divulgação

No submundo do crime de Joanesburgo, na África do Sul, a trama de iNumber Number acompanha um policial infiltrado tem o dever de impedir o maior roubo de ouro da história do continente, mas se vê em um dilema.

Será que ele deve seguir a lei e proteger a fortuna de um ditador ou ajudar um grupo de criminosos audaciosos a conseguir o que quer?

Liga de Monstros

A liga dos monstros
Divulgação

Em A Liga de Monstros, em um mundo onde monstros existem, podem ser domados e competir no wrestling, Winnie decide seguir os passos do pai no popular esporte: quer se tornar um treinador e transformar uma criatura inexperiente em um grande lutador.

Confira também: Netflix: A lista com TODOS os lançamentos de julho de 20323

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.