7 séries que estão em alta para você assistir esta semana na Netflix (23/10)

Projetos estão atualmente em destaque no TOP 10 da plataforma de streaming.

Netflix adquire direitos do filme The Electric State
Divulgação

Como já destacamos quase que diariamente, filmes e séries originais continuam sendo uma grande prioridade da Netflix em sua lista de lançamentos. E claro, uma intensidade ainda maior acabou sendo necessária por conta do surgimento de concorrentes como Disney+, Star+, Amazon Prime e HBO Max.

A ideia passa a ser cada vez mais a de apresentar ao público conteúdos exclusivos, embora de vez em quando alguma série ou filme de outras empresas apareçam em destaque no TOP 10 por conta da sua adição ao catálogo da empresa. Entretanto, ainda assim os maiores sucessos são claramente títulos que você não encontrará em outro lugar como os lançamentos recentes de Recomeço, Bem-Vindos à Vizinhança e Bárbaros 2ª temporada.

Confira abaixo 5 séries que estão em alta esta semana na Netflix (23/10)

Recomeço

Imagem da minissérie Recomeço
Divulgação

Inspirada no livro de memórias de Tembi Locke, a série Recomeço conta uma história de amor que ultrapassa as barreiras culturais. No centro do enredo está Amy Wheeler (Zoe Saldaña), uma americana que vai estudar na Itália e se apaixona por Lino, um chef de cozinha siciliano.

O relacionamento dos dois enfrenta diversos desafios, incluindo o choque cultural, mas também é temperado por um sentimento de leveza e por pitadas de humor, até Lino se deparar com um problema sério de saúde que ameaça o futuro do casal.

É então que as duas famílias se unem para formar um grande porto seguro, mostrando que o amor realmente é capaz de atravessar qualquer fronteira.

Bem-Vindos à Vizinhança

Imagem oficial de Bem-Vindos à Vizinhança
Divulgação

Em Bem-Vindos à Vizinhança, Dean (Bobby Cannavale) e Nora Brannock (Naomi Watts) acabaram de comprar sua casa dos sonhos no pacífico subúrbio de Westfield, Nova Jersey, mas depois de utilizar todas as suas economias para fechar o acordo, eles descobrem que a vizinhança é menos que acolhedora.

Há uma mulher mais velha e excêntrica chamada Pearl (Mia Farrow) e seu irmão, Jasper (Terry Kinney), que se infiltra na casa dos Brannock e se esconde no seu elevador. Há Karen (Jennifer Coolidge), a corretora de imóveis, um velho conhecido de Nora, que faz com que eles sintam como se não pertencessem, e os vizinhos intrometidos Mitch (Richard Kind) e Mo (Margo Martindale), que não parecem entender as linhas de propriedade.

Suas boas vindas frias rapidamente se transformam em um verdadeiro inferno quando cartas sinistras de alguém que se denomina ‘The Watcher’ começam a chegar, aterrorizando os Brannocks ao seu ponto de ruptura enquanto os segredos sinistros do bairro se espalham.”

Dahmer: Um Canibal Americano

Imagem de Dahmer: Um Canibal Americano, uma das séries em alta na netflix
Divulgação

“Entre 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer tirou a vida de dezessete vítimas inocentes. Dahmer: Um Canibal Americano é uma série que expõe esses crimes inescrupulosos, centrados em vítimas carentes e suas comunidades impactadas pelo racismo sistêmico e falhas institucionais da polícia que permitiram que um dos assassinos em série mais notórios da América continuasse sua onda assassina em visão clara por mais de uma década.”

Como já destacado há alguns dias, a produção em questão irá dramatizar pelo menos 10 casos em que Dahmer quase foi preso, mas acabou solto. A trama também abordará o assunto do privilégio branco, já que Dahmer – um homem branco bem-apessoado e de boa aparência – recebeu repetidamente passe livre por policiais e juízes que foram lenientes quando foi acusado de pequenos crimes.

Bárbaros 2ª temporada

Um ano depois da Batalha da Floresta de Teutoburgo, as tropas romanas regressam à Germânia, agora mais fortes do que nunca. Mas, ao trair Roma, Ari cria inimigos e levanta suspeitas, e seu irmão se junta aos romanos para puni-lo. Thusnelda e Ari formam uma aliança para unir as tribos contra Roma enquanto Folkwin desafia os deuses.

As Três Irmãs

Imagem da série As Três irmãs
Divulgação

A história de As Três Irmãs apresenta três irmãs muito unidas que cresceram na extrema pobreza. Contudo, suas vidas passam por uma grande reviravolta quando uma delas acha uma misteriosa mochila com uma enorme quantidade de dinheiro.

Mas, tamanha quantia não estaria tão facilmente à disposição. Inesperadamente elas se veem imersas em uma conspiração envolvendo uma das famílias mais poderosas e ricas da Coreia do Sul. O projeto em questão é baseado em um livro homônimo de 1868 escrito por Louisa May Alcott.

28 dias assombrados

Três equipes passam 28 dias em lugares mal-assombrados como parte de uma experiência paranormal baseada nas teorias de Ed e Lorraine Warren.

A teoria de Ed e Lorraine Warren que serve de base para o reality show é que o véu entre os mundos físico e espiritual enfraqueceria com 28 dias de exposição. Afinal, esse é o mesmo número de dias que a família Lutz permaneceu na notória casa de Amityville Horror depois de passar por uma série de distúrbios demoníacos. (Via Bustle.com).

A Imperatriz

Imagem da série A Imperatriz
Divulgação

Na trama de A Imperatriz, a paixão avassaladora de Elisabeth (“Sisi”) e Francisco, Imperador da Áustria, abala as estruturas de poder da corte vienense. Depois do casamento, a jovem Imperatriz precisa se afirmar diante da sogra, a poderosa Sophie, e do cunhado Maxi, irmão de Francisco, que também está de olho no trono (e em Sisi).

Além de tudo, as tropas inimigas ameaçam as fronteiras do Império dos Habsburgo, e o povo de Viena protesta contra o Imperador. A partir de então, Isabel precisa descobrir em quem pode confiar e qual é o preço de ser Imperatriz e figura de esperança para o povo.

Confira também: O Desconhecido: Tudo sobre o suspense que está entre os destaques da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui