8 estreias que devem se destacar na Netflix esta semana (31/12)

Filmes e séries para assistir na Netflix
Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso. E para completar, recentemente a mesma também passou a adicionar muitos filmes e séries de outros estúdios em sua lista.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 8 estreias que devem se destacar na Netflix esta semana (31/12)

A Sociedade da Neve

Inspirado em uma história real e baseado no livro homônimo de Pablo Vierci, A Sociedade da Neve fala sobre o caso que ocorreu em 1972, quando o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar uma equipe de rugby ao Chile, cai em uma geleira no coração dos Andes.

Apenas 29 de seus 45 passageiros sobrevivem ao acidente. Presos em um dos ambientes mais inacessíveis e hostis no planeta, eles são obrigados a recorrer a medidas extremas para se manterem vivos.

Criptofraude

Criptofraude é uma das estreias que devem se destacar na Netflix
Divulgação

Desde sua infância, Ray Trapani possuía o estranho desejo de ser um criminoso, até que seu grande golpe em 2017 realmente aconteceu e seu desejo se tornou real. Com a explosão do Bitcoin, o mundo das criptomoedas era o lugar ideal para qualquer golpista. Então, quando um amigo sugeriu criar um cartão de débito para criptomoedas, Trapani topou na hora. Só tinha um problema: ele não fazia ideia de como colocar essa proposta em prática.

Mas, com perfis falsos no LinkedIn, anúncios pagos com celebridades e uma comunidade online louca para “ficar rica rápido”, não demorou para a Centra Tech começar a arrecadar milhões de dólares.

No documentário Criptofraude, com a dinâmica e debochada direção de Bryan Storke, Trapani compartilha os altos e baixos de sua aventura dramática, com declarações de familiares, amigos e do jornalista que expôs a Centra Tech como o primeiro caso de fraude importante da era das criptos.

Do Outro Lado da Dor

Marc (Dan Levy) era feliz vivendo às sombras do marido, o extravagante Oliver (Luke Evans). Mas após a morte inesperada de Oliver, a vida de Marc vira de cabeça para baixo. Para enfrentar o luto, ele vai a Paris com seus melhores amigos, Sophie (Ruth Negga) e Thomas (Himesh Patel), em uma viagem de autoconhecimento que revela verdades difíceis de encarar.

Êxodo: Deuses e Reis

Êxodo Deuses e Reis pode se destacar Na Netflix
Divulgação

Uma adaptação da história bíblica de Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real.

Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

Os Descendentes

Os Descendentes é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Em Os Descendentes, há 23 dias, a vida de Matt King (George Clooney) mudou completamente. Foi nesta data que sua esposa Elizabeth (Patricia Hastie) sofreu um sério acidente de barco e entrou em coma. Desde então cabe a Matt cuidar das filhas Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley), que estuda e vive em outra ilha do arquipélago.

Quando é informado pelos médicos que sua esposa irá morrer em breve, Matt resolve trazer Alexandra de volta. Ele conta com a ajuda dela para contar a triste notícia aos amigos e familiares, de forma que eles possam se despedir de Elizabeth ainda em vida. Desbocada e de gênio difícil, Alexandra surpreende o pai ao contar que sua mãe o estava traindo. A notícia afeta profundamente Matt, que passa a querer saber quem era o amante de sua esposa e se ela o amava.

A Grande Ilusão

Em A Grande Ilusão, uma veterana de guerra vê imagens do marido morto em uma câmera espiã e acaba descobrindo uma grande conspiração. Na minissérie baseada no livro de Harlan Coben, a ex-piloto de operações Maya (Michelle Keegan) sofre com a perda do esposo Joe (Richard Armitage) enquanto tenta cuidar de sua filha de dois anos.

Um dia, a câmera que monitora a bebê captura filmagens de Joe brincando com ela. Chocada e confusa, ela procurao detetive Sami Kierce (Adeel Akhtar), que investiga o homicídio, e acaba abrindo um novo mistério e grandes perigos.

Capitães do Mundo

A série documental explora um dos maiores espetáculos esportivos de todos os tempos”, diz a sinopse. “Com imagens dos bastidores e entrevistas com capitães, jogadores proeminentes, treinadores e mais, esta cativante série revisita as tragédias e triunfos da Copa do Mundo FIFA de 2022.

Irmãos Sun

Irmãos Sun é uma das primeiras séries de 2024 da Netflix
Divulgação

Em Irmãos Sun, uma família taiwanesa vinda do universo das gangues de Taipei precisa mudar completamente de vida e se mudar para Los Angeles após uma tragédia. A série acompanha Bruce (Sam Song Li), um jovem universitário que não lembra quase nada de sua infância em Taiwan até que esse passado vem à tona quando seu irmão aparece em sua porta.

Charles (Justin Chien) foi criado por seu pai, um chefe da máfia de Taipei e seguiu seus passos. Quando o patriarca é gravemente ferido por um rival, Charles vai para os Estados Unidos para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e ensinar os negócios da família para o caçula.

Confira também: Vingadores: Ultimato cortou uma batalha inteira – era assim que parecia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.