Zack Snyder dá ‘crédito total’ a James Gunn pela cena mais controversa de Madrugada dos Mortos

Amanhecer dos Zumbis Mortos

Um momento estranho de Madrugada dos Mortos, de 2004, foi ideia do roteirista James Gunn, embora o diretor Zack Snyder estivesse feliz por ter a cena no filme.

No filme de zumbi, que foi um remake solto do clássico filme de mesmo nome de George A. Romero, o elenco de personagens incluía Mekhi Phifer como futuro pai e Inna Korobkina como sua esposa grávida. Eles têm seu filho no meio de um surto de zumbis, e a revelação do bebê zumbi se tornaria um dos momentos mais comentados do filme. Por Letterboxd, Snyder compartilhou como o bebê zumbi foi ideia de Gunn, embora o diretor, no entanto, defenda a inclusão da cena, observando que ele pessoalmente a adora.

“Essa foi uma ideia de James Gunn, cem por cento, e dou-lhe todo o crédito por isso”, disse Snyder. “A propósito, adorei, então agradeço a ele por isso.”

Madrugada dos Mortos foi ambientado principalmente em um shopping center, como no filme original, mas o enredo e o elenco de personagens eram muito diferentes. O filme também estrelou Sarah Polley, Ving Rhames, Jake Weber, Ty Burrell, Michael Kelly e Kevin Zegers. As estrelas originais de Dawn of the Dead, Scott Reiniger, Ken Foree e Tom Savini, também fazem aparições especiais no filme de 2004.

Madrugada dos Mortos foi a estreia de Snyder na direção, e mais tarde ele se reuniria com Gunn atuando como produtor executivo de O Esquadrão Suicida, de 2021. Gunn também está no meio do lançamento de um novo filme para a DC após a conclusão do DCEU, que foi iniciado com o lançamento de 2013 do filme de Snyder, Man of Steel. Embora os dois continuem amigos, não se espera que colaborem tão cedo, já que Snyder está se mantendo ocupado com seu universo Rebel Moon e sugeriu que ele deixou o gênero de filmes de super-heróis.

Zack Snyder voltou aos filmes de zumbis anos depois de Madrugada dos Mortos

Desde então, Snyder também voltou a trabalhar com os mortos-vivos. Ele dirigiu o filme da Netflix, Army of the Dead, que pretende ter uma sequência e um spin-off de série animada lançados no futuro também. Snyder também disse que Army of the Dead e Rebel Moon se passam no mesmo universo, então existe a possibilidade de que um crossover acabe acontecendo entre as duas franquias.

Confira também: 8 estreias que devem se destacar na Netflix esta semana (31/12)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui