A Maldição 3ª temporada: Saiba o que teria acontecido na história não feita da série

A história não produzida de A Maldição da Casa Infernal, a 3ª temporada de A Maldição
Divulgação

Após o lançamento recente de A Queda da Casa de Usher, o assunto envolvendo a 3ª temporada de A Maldição que acabou não acontecendo na Netflix voltou a se destacar. E assim, agora reunimos então os detalhes sobre o que teria sido este projeto no texto abaixo.

Depois que A Maldição da Mansão Bly recebeu uma recepção semelhante a de A Maldição da Residência Hill, rapidamente surgiram rumores e suposições de que a série A Maldição poderia se tornar uma trilogia. No entanto, Mike Flanagan acabou passando para outros programas de televisão, como Missa da Meia-Noite, O Clube da Meia-Noite e A Queda da Casa de Usher, deixando a terceira temporada em um estado de incerteza. Embora o futuro do programa permaneça incerto, Mike Flanagan confirmou que iria adaptar Hell House – A Casa Infernal, de Richard Matheson, como este terceiro ano do programa (via Screen Rant).

A Queda da Casa de Usher foi a colaboração final de Mike Flanagan com a Netflix antes de sua saída da gigante do streaming, diminuindo ainda mais as chances de um retorno da série A Maldição.

Hell House – A Casa Infernal: A história que poderia acontecer em A Maldição 3ª temporada

Várias pessoas chegando a uma casa enevoada em The Legend Of Hell House
Divulgação

A história de Hell House – A Casa Infernal, de Richard Matheson, gira principalmente em torno de quatro personagens: Dr. Lionel Barrett, sua esposa, Edith, e dois médiuns chamados Florence Tanner e Benjamin Franklin Fischer.

Enquanto o Dr. Lionel Barrett é retratado como um físico, Florence Tanner é apresentada como uma espiritualista. Depois que um bilionário moribundo, William Reinhardt Deutsch, pede que eles investiguem a vida após a morte por uma semana e provem sua existência, os quatro personagens entram na Casa Belasco, no Maine, também conhecida como a “Casa Infernal” por causa de todos os mistérios. e incidentes grotescos que aconteceram nele ao longo dos anos.

Semelhante às casas titulares de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, a Casa Infernal central no livro de Richard Matheson é uma entidade sobrenatural sinistra por si só. A maioria das pessoas que entram na casa morrem antes de poderem sair porque a casa investiga seus desejos mais profundos e sombrios e os usa para fazê-los questionar sua sanidade e virá-los uns contra os outros.

Como a maioria das adaptações de TV e cinema de Mike Flanagan, a narrativa abrangente de Hell House mistura o sobrenatural com elementos de mistério, conduzindo os leitores pelas investigações e descobertas dos personagens principais da casa mal-assombrada.

À medida que o livro avança, cada personagem luta para manter sua sanidade, com a casa explorando constantemente suas fraquezas. Dr. Barrett sofre porque desconsidera o espiritismo e acredita firmemente que sua máquina científica auto-inventada será capaz de destruir as forças sobrenaturais da casa. Os desejos sexuais reprimidos e as inseguranças de sua esposa tornam-se suas maiores fraquezas.

Entretanto, Florence enfrenta as consequências de estar demasiado ansiosa para libertar a casa do seu mal, e o excesso de cautela de Fischer torna-se o seu calcanhar de Aquiles. Em suma, como as outras casas dos shows A Maldição, de Flanagan, a titular da A Casa Infernal faz seus visitantes suportarem imensa dor física e mental antes de matá-los.

Por que A Maldição da Casa Infernal nunca aconteceu na Netflix

Theo e Nell Crain gritando em A Maldição da Residência Hill
Divulgação

Infelizmente, embora Mike Flanagan tivesse planos de adaptar A Casa Infernal como a terceira parte da série A Maldição, o projeto nunca se concretizou. O diretor se concentrou em outros projetos desde então, tornando difícil não se perguntar se A Maldição da Casa Infernal algum dia verá a luz do dia. Pelo lado positivo, Mike Flanagan não descartou completamente a possibilidade de outra entrada na série The Haunting, o que é suficiente para manter o público esperançoso.

Confira também: Heróis dos Trilhos: Conheça a história real por trás da série Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.