AGONY | Novo modo de jogo revelado

O Madmind Studio revelou nesta sexta-feira, 18, um novo modo de jogo para o game Agony. Chamado de Agony Mode, ele trará aos jogadores níveis gerados de forma procedural, criando um desafio ainda maior. Agony está programado para chegar no dia 29 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

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O novo modo de jogo adicionará câmaras de maneira procedural para que os jogadores possam testar suas habilidades infernais de sobrevivência. Seja em labirintos misteriosos feitos de ossos humanos ou em câmaras agonizantes de gelo, será possível enfrentar toda uma gama de desafios e missões aleatórias. Como por exemplo ser obrigado a coletar estatuetas espalhados por um determinado nível.

Apesar do modo de história principal do jogo, neste modo os jogadores podem escolher o gênero de seu personagem e o jogo terminará com a morte dos jogadores, calculando então sua pontuação. Para conduzir o desafio até um nível global, todas as pontuações serão exibidas em um placar de líderes mundial.

Quando os jogadores atingem seus objetivos de missão e vão para a misteriosa “Red Chamber” – implementada e gerada em cada nível aleatoriamente, eles podem adicionar pontos aos seus placares gerando câmaras adicionais para continuar testando suas habilidades ou podem até mesmo voltar a repetir determinado nível como um dos notórios Succubus!

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Além de figurar em várias listas de “Jogo de Terror Mais Aguardado de 2018”, o título fundado no Kickstarter promete desafios em ambientes brutais e malévolos, afinal, a história do jogo se passará no inferno. Sem saber nada sobre o que está acontecendo, no papel de uma alma atormentada, o jogador acorda em um mundo de pesadelo governado pela misteriosa Deusa Vermelha, que é a única entidade que conhece a saída. Definindo o ritmo e o pano de fundo encontrado pelo protagonista, o trailer de hoje dá um pequeno vislumbre do lado mais sombrio que o jogo tem para oferecer!

Agony chega com um modo de história completo, assim como um Sistema de Desafios aberto que gera fases aleatórias para os jogadores explorarem e sobreviverem e assim estabelecerem seus novos recordes.

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