Barbie: America Ferrera e Simu Liu entram para o elenco do filme estrelado por Margot Robbie

Filme chegará aos cinemas em 2023.

America Herrera confimada em Barbie
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já noticiado há anos, o filme live-action da Barbie que será distribuído pela Warner Bros. Pictures aos poucos vai ganhando mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, a atriz America Ferrera (Superstore) foi confirmada no elenco do filme que será estrelado por Margot Robbie. Entretanto, até o momento não existem detalhes sobre qual vai ser a sua personagem na trama.

Por sua vez, o site The Hollywood Reporter revelou ainda que o ator Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) também estará no elenco do filme. Assim como Herrera, detalhes sobre o seu personagem na trama não foram revelados.

Os detalhes da trama do filme são desconhecidos no momento, mas, dado o histórico de Gerwig como diretora, pode-se esperar que essa não seja sua visão típica da história da boneca. É válido lembrar ainda que anteriormente foi noticiado que Ryan Gosling será o intérprete de Ken.

Sobre o live-action de Barbie

Baseado na popular boneca da Mattel, o filme live-action da Barbie será protagonizado por Margot Robbie (Aves de Rapina), que também será responsável pela produção do projeto. Detalhes sobre a trama e os personagens ainda estão sendo mantidos em segredo, contudo já é de conhecimento que a produção será iniciada no começo de 2022 pela Warner Bros.

Greta Gerwig, conhecida por sucessos como Lady Bird, será responsável por dirigir e roteirizar o filme.

A estreia de Barbie está planejada para acontecer em 2023.

Confira também:

Chamas da Vingança: Assista ao trailer do filme

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui