The Continental: Novos nomes são adicionados ao elenco da série prelúdio de John Wick

Produção ainda não teve data de lançamento definida.

Katie McGrath estará em The Continental
Divulgação

Já em desenvolvimento há algum tempo pelo canal Starz, a série The Continental, que será ambientada no universo John Wick, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve mais algumas adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Katie McGrath (Supergirl) foi confirmada no elenco da minissérie como a intérprete do juiz. Trata-se de um tipo de agente da alta cúpula, que por sua vez foi apresentado ao universo em questão durante a trama de John Wick 3: Parabellum. Na ocasião, Asia Kate Dillon viveu a personagem.

É ainda revelado também que Ray McKinnon (Rectify) Adam Shapiro (Eu Nunca), Mark Musashi (Fear of the Walking Dead) e Marina Mazepa (Maligno) também foram escalados confirmados no elenco da minissérie The Continental, sendo os respectivos intérpretes de  Jenkins, Lemmy. , Hansel e Gretel, com os dois últimos descritos como assassinos da alta cúpula.

Além de Colin Woodell como o intérprete do jovem Winston, a série The Continental também adicionou anteriormente ao seu elenco nomes como Hubert Point-Du Jour, Jessica Allain, Mishel Prada, Kate Nhung, e Ben Robson Mel Gibson também foi anunciado como um dos protagonistas da série e intérprete de um personagem chamado Cormac.

A trama de The Continental será ambientada 40 anos antes dos eventos da franquia John Wick e terá como protagonista o jovem chamado Winston. Ele um dia crescerá para ser o personagem interpretado por Ian McShane nos filmes com Keanu Reeves, mas na história de prelúdio o mesmo será apresentado como um jovem que começou como um hoteleiro assassino que, junto com outros, cria um paraíso para tipos desagradáveis, tudo contra um pano de fundo dos anos 1970 em Nova York.

Sobre a série The Continental

A trama adaptará a franquia de sucesso John Wick, sendo ambientada no mesmo universo e envolvendo a grande rede de hotéis conhecida como The Continental. Para quem não se lembra, as unidades têm suas próprias regras e servem como refúgios para os assassinos da sua trama. Keanu Reeves teria uma participação especial na trama, mas esta nova abordagem de prelúdio deve impedir que isso aconteça.

Confira também: Transformers – O Despertar das Feras é adiado para 2023

Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire e The Man in the High Castle) será o roteirista e servirá como showrunner do programa. Por sua vez, Chad Stahelski (codiretor de John Wick e diretor de John Wick: Um Novo Dia Para Matar), Derek Kolstad (roteiristas dos filmes John Wick)David Leitch (codiretor de John Wick) e Keanu Reeves serão os produtores executivos do programa ao lado de Collins e Basil Iwanyk (Thunder Road Pictures)Susan Hurwitz Arneson também está envolvida no projeto.

The Continental ainda não tem data de lançamento, mas deve acontecer somente após John Wick 4, que por sua vez chegará aos cinemas inicialmente em março de 2023.

Confira também:

Chamas da Vingança: Assista ao trailer do filme

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui