Cavaleiro da Lua | Série tem um novo teaser trailer divulgado

Dando continuidade à sua campanha promocional através de vídeos, a série original da Disney+Cavaleiro da Lua, volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, agora a produção da Marvel Studios teve um novo teaser divulgado durante o Super Bowl 2022.

Assista:

Sobre a série Cavaleiro da Lua

Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da LuaBeau DeMayo (The Witcher) também confirmou anteriormente no twitter que será um dos roteiristas do programa, enquanto o cineasta egípcio Mohamed Diab e a dupla formada por Justin Benson e Aaron Moorhead serão responsáveis pela direção dos episódios.

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A.

Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

O elenco e produção de Cavaleiro da Lua

O ator Ethan Hawke (Dia de Treinamento) foi confirmado no elenco da série protagonizada pelo herói da Marvel que está atualmente em desenvolvimento para a plataforma de streaming.

A publicação destaca que Hawke será o intérprete do principal vilão de Cavaleiro da Lua, embora cite que até o momento não se sabe exatamente qual será a identidade do mesmo. Uma das possibilidades seria o personagem conhecido como Bushman, um companheiro mercenário que se voltou contra o herói quando o ouro egípcio entrou em cena.

Vale lembrar que anteriormente a atriz May Calamawy, conhecida pelo seu trabalho recente em Ramy, do Hulu, foi confirmada no elenco da série em um papel não revelado. Enquanto isso, o ator Oscar Isaac viverá o Cavaleiro da Lua.

Além de filmagens em Budapeste, a série também deve ter sua produção estabelecida em algum momento na cidade de Atlanta, no Pinewood Studios, como citado anteriormente Isso, é claro, caso os planos não tenham sido alterados. A cidade em questão também é responsável por receber as filmagens de Falcão e o Soldado InvernalWandaVision e Loki, além de anteriormente também ter sido o lar de diversos longas da Marvel Studios durante suas filmagens.

Cavaleiro da Lua chega na Disney+ em 30 de março.

Confira também:

Marvel Studios: Os filmes e séries que serão lançados até 2024

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui