DETROIT: BECOME HUMAN | Game chega no dia 25 de maio

A Quantic Dream anunciou nesta quarta-feira, 1°, a data de lançamento de Detroit: Become Human: 25 de maio. O jogo aborda um futuro distópico da humanidade e é exclusivo de PlayStation 4.

Detroit: Become Human
Foto: Divulgação

Detroit: Become Human conta a história de três androides, três máquinas criadas para obedecer, que começam a sentir emoções. Confrontados com perseguições e a violência da sociedade, eles precisarão decidir quem querem se tornar.

Connor é um protótipo criado para ajudar investigadores humanos em casos envolvendo outros androides; Kara torna-se uma fugitiva ao sentir empatia por uma garotinha, unindo-se a ela por seu desejo de liberdade; Markus irá se tornar o líder de uma revolução androide. O jogador alternará entre os três, controlando o destino de todos eles, e contando não apenas a história individual de cada um, mas a história coletiva das pessoas deste mundo.

Veja também: SHADOW OF THE COLOSSUS | Os gigantes retornam para a última geração

A Quantic Dream garante que suas ações terão consequências reais e espetaculares: há cenas inteiras que você verá ou perderá dependendo de suas ações, seus aliados mais próximos poderão ajudá-lo até o fim ou morrer logo após conhecê-lo, seu próprio destino pode mudar completamente dependendo de suas escolhas. Você também deve ser muito cuidadoso com seus três personagens principais, pois todos eles podem morrer a qualquer momento.

Cada história é quase tão única quanto seu DNA: é o resultado de suas escolhas, sejam elas pequenas ou mais importantes, pois em Detroit todas as escolhas importam. Você precisará observar, pensar, decidir, sentir, seguir sua intuição ou seu coração, para contar a história única de cada personagem, e o conjunto delas se tornará a sua história.

Detroit: Become Human está disponível em pré-venda na PlayStation Store por R$ 199,99.  Uma versão Deluxe, que traz uma cópia de Heavy Rain, também da Quantic Dream, sai por R$ 229,90.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.