Doze é Demais: Saiba tudo sobre a nova versão do filme do Disney+

Filme já está disponível na plataforma de streaming.

Doze é Demais
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há alguns meses, a nova versão do filme Doze é Demais finalmente foi lançada pelo Disney+. E assim, agora reunimos os seus principais detalhes em um único texto que pode ser conferido abaixo.

A trama de Doze é Demais

Uma releitura da comédia de sucesso de 2003 sobre as proezas dessa família diversa de 12 pessoas, os Bakers. A história acompanha Zoey e Paul, um casal que concilia a vida agitada com o gerenciamento do próprio restaurante: o Café dos Bakers, um restaurante local que serve somente café da manhã (e o molho arrasador de Paul).

Com o plano de expansão em andamento, Paul decide se mudar com a família para uma casa maior em um subúrbio luxuoso, mas as consequências da mudança e seus efeitos nas crianças são muito maiores do que o casal imaginava. Com o destino de sua família adorável e unida em perigo, cabe a Paul encontrar uma vida do tamanho exato para os sonhos de todos eles.

Elenco e produção

Além de contar com Gabrielle Union e Zach Braff como os intérpretes de Zoey e Paul, o elenco do filme Doze é Demais é formado ainda por Erika Christensen, Journee Brown, Kyle Rogers, Andre Robinson, Caylee Blosenski, Aryan Simhaldri, Leo A. Perry, Mykal-Michelle Harris, Christian Cote, Sebastian Cote, Luke Prael, Brittany Daniel, e Cynthia Daniel.

Como já noticiado anteriormente, Gail Lerner assume a direção do filme. Por sua vez, Kenya Barris foi responsável por co-escrever o roteiro e também estará sendo o responsável pela sua produção.

Confira o trailer do filme:

Confira também:

Halo: Paramount+ divulga novo trailer da série antes da sua estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui