Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes finalmente será lançado em streaming

Filme finalmente está chegando em 2 plataformas diferentes no mês de outubro.

Dungeons e Dragons nova imagem do filme
Divulgação

Meses após ter sido lançado nos cinemas, e já estando disponível para compra e aluguel digitais há algum tempo, o filme Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes agora está finalmente chegando ao catálogo de plataformas de streamings.

Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes no Paramount+

Em uma postagem recente em sua conta nas redes sociais, o Paramount+ revelou que o filme Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes está agora confirmado para chegar ao seu catálogo no dia 07 de outubro de 2023.

Confira abaixo:

Apesar do anúncio ter sido feito somente pelo Paramount+, assim como aconteceu anteriormente com Pânico VI, o filme em questão também fará parte do catálogo do streaming do Telecine a partir da mesma data citada acima.

A história do filme Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes

Em Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. O bardo Edgin (Chris Pine), embarca em uma missão para resgatar uma relíquia mágica, capaz de ressuscitar sua esposa e recuperar a confiança de sua filha Kira (Chloe Coleman).

O homem se une a um improvável bando de aventureiros, e juntos eles se arriscam entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Mas as coisas podem sair perigosamente erradas.

Entre os desafios, eles precisarão enfrentar o exército de Forge (Hugh Grant), a feiticeira Sofina (Daisy Head), além de Holga (Michelle Rodriguez), Doric (Sophia Lillis), Xenk (Regé-Jean Page) e o mago Simon (Justice Smith). Baseado no jogo Dungeons & Dragons, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 70.

Elenco e produção do filme

Dungeons e Dragons imagem do filme
Divulgação

Tendo o ator Chris Pine como o seu grande protagonista, o filme Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes tem o seu elenco ainda formado por nomes como Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos 9), Justice Smith (Detetive Pikachu), Hugh Grant (The Undoing), Sophia Lillis (It: A Coisa), entre outros. 

Além de assumirem a direção do filme, Jonathan Goldstein & John Francis Daley também assinam a versão final do roteiro, que por sua vez anteriormente havia sido escrito por Michael Gillio ao lado de Brian Goldner e Stephen Davis. A produção fica por conta de Coutney SolomonAllan Zeman Roy Lee.

Confira também: Explosivos: Série do criador de Cobra Kai ganha trailer, data de estreia e mais detalhes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui