Expresso do Amanhã: 4ª temporada será a última da série

Expresso do Amanhã 4ª temporada está confirmada
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido confirmado oficialmente pela TNT Series há algum tempo, a 4ª tempoada do Expresso do Amanhã voltou a ser alvo de novidades. Entretanto, desta vez o assunto envolve justamente uma definição sobre o destino da série.

É válido destacar que desde a exibição do seu primeiro ano, a série em questão vem sendo tratada como uma aposta pela sua emissora original. Exibida no Brasil pela Netflix, a mesma teve renovações antecipadas anunciadas ao longo dos anos ao ponto de que a 4ª temporada fosse anunciada meses antes da exibição da 3ª.

Segundo informações do site Deadline, agora a emissora TNT Series decidiu oficialmente que Expresso do Amanhã estará chegando ao seu final na 4ª temporada.

“Podemos confirmar que Snowpiercer terminará após uma bem-sucedida história de várias temporadas na TNT”, disse um porta-voz da rede em comunicado. “Seus talentosos escritores, atores e equipe pegaram uma premissa extraordinária e a trouxeram à vida de maneiras emocionantes. Foi aclamado pela crítica, teve um impacto significativo no gênero pós-apocalíptico e agora permanece nos corações e mentes dos fãs para sempre.”

Elenco: quem retorna para a 4ª temporada de Expesso do Amanhã?

Levando em conta os últimos acontecimentos, o elenco principal da 3ª temporada também estará presente na 4ª temporada de Expresso do Amanhã. Ou seja, teremos o retorno de Daveed Diggs como Andre Layton e Jennifer Connelly como Melanie Cavill aos papéis de grandes protagonistas.

Outros nomes que estarão presentes nos novos episódios são Alison Wright como Ruth Wardell, Rowan Blanchard como Alexandra Cavill, Iddo Goldberg como Bennett Knox, Lena Hall como Miss Audrey, Mickey Sumner como Bess Till, Sam Otto como John “Oz” Osweiller, Sheila Vand como Zarah Ferami, Mike O’Malley como Sam Roche, Roberto Urbina como Javi, e Jaylin Fletcher como Miles.

No entanto, após os eventos do final da terceira temporada de Expresso do Amanhã, não está claro qual será o status do Sr. Wilford interpretado por Sean Bean, e nem se o mesmo retornará para a 4ª temporada. Muitos outros membros do elenco saíram do Snowpiercer na terceira temporada, incluindo os personagens de Archie Panjabi, Annalise Basso, e Steven Ogg.

Embora tudo possa acontecer na série, é improvável que seus personagens retornem. No entanto, a quarta temporada de Expresso do Amanhã já confirmou a adição de dois novos atores ao seu elenco: Michael Aronov e Clark Gregg.

Confira também:

Expresso do Amanhã 4ª temporada: Clark Gregg é confirmado no elenco da série

Todos os episódios de O Expresso do Amanhã lançados até o momento estão disponíveis na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui