Hércules: Filme live-action da Disney contrata o seu diretor

Filme ainda não tem data de lançamento definida.

Imagem da animação Hércules
Divulgação

Com as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento já tendo surgido há anos, o filme com atores baseado na animação Hércules que está sendo produzido pela Walt Disney voltou a aparecer em destaque na mídia. E desta vez, a mais recente envolve justamente uma importante definição em seus bastidores.

O projeto em questão, como é de conhecimento, faz parte de um movimento interno nos estúdios da Disney que nos últimos anos vem desenvolvendo diversos filmes live-action baseados em suas animações. O próximo lançamento, como é de conhecimento, trata-se de Pinóquio que chegará diretamente ao catálogo do Disney+.

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio contratou o cineasta Guy Ritchie, que anteriormente comandou o filme Aladdin, como o diretor da adaptação de Hércules baseado em sua animação.

A publicação destaca ainda que Dave Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) foi contratado para escrever a primeira versão do roteiro. Joe e Anthony Russo, responsáveis pela direção de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato serão os produtores através da AGBO.

Sobre a animação Hércules

Lançado em 1997 pela Walt Disney Animation Studios, Hércules, filho dos deuses, foi capturado quando bebê por Hades e forçado a viver entre os mortais como metade homem e metade deus. Agora um adolescente, Hércules precisa realizar um rito de passagem na Terra para provar-se digno de viver com os deuses do Monte Olimpo. Com seu ajudante sátiro e corajoso Filoctetes, ele deve aprender a usar sua força para derrotar uma série de criaturas malignas.

Confira também:

Colisão: Saiba tudo sobre o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui