EXTINCTION | Netflix compra os direitos de distribuição do filme da Universal Pictures

Logo da netflix
Divulgação

Focada atualmente em crescer a sua quantidade de títulos originais, a Netflix fez mais uma investida no mercado cinematográfico. E desta vez, o filme Extinction foi o alvo do serviço de streaming.

Segundo informações do site Coming Soon, a Netflix comprou os direitos de distribuição mundial do novo projeto da Universal Pictures. O thriller sci-fi estava previsto inicialmente para o mês passado (janeiro), mas acabou sendo adiado pelo estúdio dois meses antes do seu lançamento. Contudo, agora não se sabe quando ele será lançado pela gigante do streaming.

O filme é protagonizado por Michael Peña (Homem-Formiga) e Lizzy Caplan (Truque de Mestre 2). Na trama, o personagem de Peña tem um pesadelo recorrente de perder a família e aquele sonho ruim torna-se uma realidade quando o planeta é invadido por uma força inclinada à destruição. Lutando por suas vidas, ele descobre uma força desconhecida para manter sua família segura de danos.

Mike Colter (Luke Cage), Lilly Aspell (Mulher-Maravilha), Emma Booth (Once Upon a Time), Israel Broussard (A Morte Está de Parabéns), e Lex Shrapnel (Capitão América: O Primeiro Vingador) também estão no elenco do projeto.

Ben Young (Hounds of Love) dirige o filme, enquanto Spenser Cohen e Bradley Calen Kane assinam o roteiro.

Extinction ainda não teve sua data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.