LOBO | MIchael Bay pode dirigir o filme do anti-herói da DC

Imagem do personagem Lobo
Divulgação

Sem ganhar qualquer novidade significativa sobre o seu desenvolvimento há algum tempo, o filme Lobo voltou a ser citado na internet. E desta vez, a informação mais recente envolve o possível nome para o seu comando.

Segundo informações do site The Wrap (via Coming Soon), a Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment estão negociando com Michael Bay (Transformers) para a direção do projeto.

A publicação ainda destaca que Bay já teria se encontrado com o estúdio sobre o projeto, apresentando ainda algumas alterações que seriam feitas por Jason Fuchs (Mulher-Maravilha) em seu roteiro. A ideia seria a de incorporar estes pontos em um novo rascunho para ser apresentado ao cineasta com o objetivo de fechar o acordo.

Também é destacado no conteúdo que a Warner estaria pensando no filme do Lobo seguindo o mesmo estilo de Deadpool, já que ambos os personagens são anti-heróis que cresceram nos anos 90 e gostam de quebrar a quarta parede com frequência.

Fuchs foi confirmado como roteirista da produção em Março de 2016, através do site The Wrap (leia aqui), e esse será o seu o terceiro trabalho para a Warner Bros. Pictures, sendo o segundo envolvendo a adaptação de um personagem da DC Comics.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento para o filme protagonizado pelo Lobo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.