Filme de terror de Kristen Stewart se torna sucesso da Netflix anos depois de fracassar nos cinemas

Kristen Stewart como Norah Price em Ameaça Profunda (2020)

Ameaça Profunda, de Kristen Stewart, ressurgiu na Netflix, ascendendo como um dos filmes mais assistidos na plataforma de streaming anos depois de fracassar nos cinemas.

Lançado originalmente em 2020, Ameaça Profunda / Underwater é estrelado Stewart como uma engenheira mecânica que encontra monstros do fundo do mar em uma instalação de perfuração no fundo do oceano. O filme afundou nas bilheterias, arrecadando US$ 40 milhões contra seu orçamento de US$ 50-80 milhões. Agora disponível para transmissão, o filme subiu para a sexta posição na lista dos 10 melhores filmes em inglês da semana. Segundo a Netflix, o filme atraiu 5,8 milhões de visualizações, com um total de 9,2 milhões de horas de exibição.

É importante notar que Ameaça Profunda só é superado por cinco filmes mais recentes. No quinto lugar está The Super Mario Bros. Movie, que foi um tremendo sucesso quando foi lançado nos cinemas no início deste ano. Os primeiros quatro filmes são todos originais da Netflix com lançamentos muito recentes na plataforma de streaming. Em ordem, eles incluem Leave the World Behind, Chicken Run: Dawn of the Nugget, Leo e Family Switch.

Underwater com Kristen Stewart encontra nova vida na Netflix

Underwater foi dirigido por William Eubank e escrito por Brian Duffield e Adam Cozad. Junto com Stewart, o filme também estrelou Vincent Cassel (Jason Bourne), Jessica Henwick (The Matrix Resurrections), John Gallagher Jr. (10 Cloverfield Lane), Mamoudou Athie (Arquivo 81) e TJ Miller (Deadpool).

“Foi tão assustador e horrível. Não foi divertido e assustador. Foi muito assustador”, diria Stewart sobre sua experiência filmando o filme, de acordo com a Variety. “Eu estava com medo. Eu era claustrofóbico e não conseguia lidar com isso. Mas isso era um inferno por um milhão de outros motivos.”

Acrescentando que os desafios físicos de filmar Underwater foram o que a atraiu para o projeto em primeiro lugar, Stewart continuou: “Estamos brincando sobre o quão difícil foi fazer o filme, mas me sinto atraída por coisas que são difíceis. A razão para fazer algo é porque isso te assusta.

Os papéis de Stewart desde Underwater incluem interpretar a Princesa Diana no filme Spencer de 2021, e seu aclamado desempenho a fez ser indicada ao Oscar. Mais recentemente, ela co-criou o reality show paranormal do Hulu, Living for the Dead. Stewart também tem vários filmes em andamento, incluindo um papel em Sacramento, de Michael Angarano, ao lado de Michael Cera.

Embaixo da agua está transmitindo na Netflix.

Fonte: Netflix

Confira também: Duro de Matar é um filme de Natal pelas mesmas razões que Duro de Matar 2 não é

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui