Estes filmes chegaram na HBO Max e ninguém sabia (05/10)

Você sabia que estes títulos tinham chegado na HBO Max?

Logo HBO Max, streaming da WarnerMedia
Divulgação

A HBO MAX, segue adicionando variados filmes e séries ao seu catálogo semanalmente. Licenciados ou não ele consegue encontrar um público fiel e se mantém em alta, já que sua estratégia segue um formado diferente das demais plataformas.

Entretanto, alguns títulos são adicionados sem nenhum aviso prévio, cabendo ao espectador descobrir por sorte, ou deixá-lo cair no limbo.

Chegaram na HBO Max e ninguém sabia (05/10):

A Fantástica fábrica de chocolate

Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império.

Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

A Origem

Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard).

Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo.

Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

Amizade Colorida

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos.

Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Em Segredo

Therese é uma jovem encantadora mas sexualmente reprimida, presa a um casamento sem amor com o seu primo Camille, um homem frágil e doente, imposto pela sua dominadora tia Madame Raquin. O dia-a-dia de Therese é passado em quase reclusão, atrás do balcão de uma pequena loja, enquanto as noites são gastas assistindo a tia jogar dominó.

Mas quando Therese conhece Laurent, um sedutor amigo de infância do seu marido, tudo muda. O que começa como uma excitante relação ilícita vai acabar por se desenvolver em acontecimentos com trágicas consequências para todos. Inspirado no romance “Therese Raquin” de Emile Zola.

Mortal Kombat

Após nove combates, sempre vencido por forças malignas, três relutantes lutadores: Johnny Cage (Lindsen Ashby), um astro de filmes de ação; Sonya Blade (Bridgette Wilson), uma agente especial; e Liu Kang (Robin Shou), um lutador; são mandados para uma remota ilha, onde enfrentarão mortais adversários em um torneio de kung fu no qual o destino da Terra está em jogo. Lá eles apenas têm a ajuda de Lord Rayden (Christopher Lambert), um mago, para orientá-los nesta difícil missão.

Confira também: Estas foram as séries mais assistidas da semana (05/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui