Estas foram as séries mais assistidas da semana (05/10)

Qual dessas séries você maratonou essa semana?

gen v é uma das séries mais vistas da semana
Divulgação

Séries e filmes seguem sendo adicionadas semana após semana aos catálogos dos mais variados streamings. Alguns destes títulos claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 das respectivas plataformas de uma maneira geral. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença, e em muitos deles, o sucesso não é imediato.

Ao longo dos últimos dias diversas séries de gêneros, e lançamentos de épocas diferentes acabaram se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma estreia em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público e fazendo com que determinadas séries voltem ao topo.

Estas foram as séries mais assistidas da semana (05/10)

Gen V – Prime Video

Do mesmo universo de The Boys, Gen V é a série de uma nova geração de heróis. Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, novos estudantes são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis.

Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais. Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades.

Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes. Em busca de popularidade e atingir boas notas um grupo de jovens percebem que algo muito incomum está acontecendo na faculdade, entre segredos e muitas brigas violentas, eles finalmente vão descobrir se são os heróis ou vilões de suas narrativas.

Encontros extraterrestre – Netflix

Encontros Extraterrestres investiga aparições de OVNIs nos últimos 50 anos com testemunhas. Na série documental, informantes militares e pessoas que afirmam que tiveram contato com alienígenas formam uma rede de relatos sobre aparições de outro mundo em nosso planeta.

Entre os testemundos estão uma experiência coletiva vivida por alunos de uma escola no Zimbabue e a interferência de uma forma de inteligência aparentemente sobrehumana em uma usina nuclear japonesa. Além das entrevistas com indivíduos que teriam encontrado extraterrestres, pesquisadores e cientistas da área também são consutltados pela produção.

Castlevania: Noturno – Netflix

Castlevania: Noturno série do mesmo universo que Castlevania e baseada nos jogos Blood of Rondo e Symphony of Night, acompanha a origem do famoso personagem Richter Belmont.

Durante o ano de 1792, em meio a Revolução Francesa, Belmont, o último jovem descendente de uma lendária família de caçadores é contrato por Anette, uma feiticeira que teme a força da aliança entre o terrível Vampiro Messias e a aristocracia contra-revolucionária.

Liderando a resistência, Richter não irá enfrentar apenas as forças sobrenaturais de Messias, como também enfrentar segredos e verdades dolorosas sobre seu próprio passado.

Twisted metal – HBO Max

Baseado no video game homônimo, Twisted Metal acompanha John Doe (Anthony Mackie), um motorista contratado para fazer um difícil serviço: fazer a entrega de um valioso objeto através de um Estados Unidos pós-apocalíptico.

Desconfiado a princípio, ele acaba aceitando o trabalho na expectativa de receber o suficiente para mudar completamente sua vida. Mas, logo, ele descobrirá que muitas pessoas estão atrás do objeto e fazer essa entrega será uma tarefa mais complicada do que esperava.

O Verão que mudou minha vida – Prime Video

Todo verão, Belly e sua família vão pra casa de praia dos Fishers em Cousins. Todo verão é igual… até Belly completar dezesseis anos. Relacionamentos novos surgirão, verdades dolorosas serão reveladas e Belly mudará para sempre. É um verão de primeiro amor, primeira desilusão amorosa e muito crescimento – é o verão em que ela fica bonita.

Arquivo X – Prime Video

Dana Scully e Fox Mulder são dois agentes do FBI que investigam casos não solucionados, estranhos e inexplicáveis que envolvem fenômenos paranormais.

Ahsoka – Disney+

Situada após a queda do Império, a série segue a ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano enquanto ela investiga uma ameaça emergente a uma galáxia vulnerável.

Complexo do Salvador – HBO Max

Complexo do salvador
Divulgação

Uma investigação sobre o caso de Renee Bach, o mundo dos missionários cristãos e o fenômeno dos salvadores brancos.

Voltando a Ler Mafalda – Disney+ e Star+

Um olhar aprofundado sobre a famosa personagem em quadrinhos de Quino que contará, entre outras coisas, como após tantos anos Mafalda segue tão atual e tão querida em todo o mundo.

A Roda do Tempo

As vidas de cinco jovens camponeses mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa chega dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre. Eles precisam decidir se confiam na desconhecida – e uns nos outros – para mudar o destino do mundo antes que o Tenebroso consiga se libertar de sua prisão.

Confira também: 7 estreias da Netflix para assistir neste fim de semana (05/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui