Guardiões da Galáxia: Jogo será adicionado ao Game Pass no mês de março

Guardiões da Galáxia
Divulgação

Tendo sido lançado pela Square Enix no final de 2021, o jogo dos Guardiões da Galáxia, intitulado oficialmente como Marvel’s Guardians of The Galaxy, acabou recebendo muitos elogios da mídia especializada. E agora, o mesmo estará presente em breve no Game Pass.

Em uma postagem recente no seu site oficial, o Xbox revelou que o jogo em questão estará chegando ao catálogo da plataforma de assinantes Game Pass no dia 10 de março de 2022 para Xbox, Cloud e PC.

Confira abaixo o trailer do mesmo:

Sobre o jogo dos Guardiões da Galáxia

Em Guardians of the Galaxy, o jogador assume o controle de Peter Quill / Star-Lord de uma perspectiva de terceira pessoa. O jogador pode utilizar a arma elemental do Senhor das Estrelas para derrotar os inimigos e voar pelo ar usando suas botas a jato.

Outros membros da equipe titular, que incluem Gamora, Rocket Raccoon, Groot e Drax, não são diretamente jogáveis, pois são controlados por inteligência artificial, mas os jogadores podem emitir comandos para eles durante o combate. Cada personagem tem suas próprias habilidades e habilidades únicas que podem ser encadeadas para causar mais danos.

À medida que o jogador combate os inimigos, um medidor se acumula e permite que os jogadores utilizem uma habilidade especial conhecida como “Equipe Huddle”, que faz com que o Senhor das Estrelas crie um discurso motivacional e toque uma música para inspirar seus companheiros de equipe. Um bom discurso concederá benefícios de jogabilidade aos outros Guardiões, embora as habilidades do Lorde das Estrelas sejam aumentadas independentemente da qualidade do discurso.

Confira também:

PS Plus revela os jogos gratuitos para março de 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui