Horizon Forbidden West: Como desbloquear todas as montarias do jogo

Continuação de Horizon Zero Dawn já está disponível para Playstation 4 e 5.

Aloy em Ariete em Horizon Forbidden West
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, o jogo Horizon Forbidden West foi oficialmente lançado pela Guerrilla Games exclusivamente para Playstation 5 e Playstation 4 em 18 de fevereiro de 2022. E com isso, enquanto avançam na trama, os jogadores também vão descobrindo os seus muitos detalhes.

Obviamente, com a presença de um mapa tão extenso, desbloquear todas as opções de montarias acaba tornando a vida de Aloy mais fácil para se locomover em Horizon Forbidden West. Isso porque desta vez você conta com mais opções para a protagonista utilizar como meio de transporte ao longo do jogo. Mais precisamente: desta vez temos 4 opções. Entretanto, para obter todos eles é preciso hackear Caldeirões específicos que podem ser encontrados ao longo de todo o mapa.

Três dessas montarias podem ser usadas para ajudar Aloy a se locomover mais rápido, enquanto a final aumenta sua velocidade de viagem aérea. Em última análise, conseguir todos pode tornar mais fácil encontrar todos os segredos ocultos e easter eggs disponíveis no jogo. Felizmente, desbloquear a primeira montaria pode acontecer no início do jogo.

As montarias em Horizon Forbidden West são os Chargers, Bristlebacks, Clawstriders e o Sunwing. Carregadores podem ser encontrados no início do jogo quando Aloy descobre rebanhos. Ela já terá o código de substituição no início do jogo. Carregadores ajudarão Aloy a viajar em terra mais rápido, mas são suscetíveis a serem destruídos facilmente. Eles não podem sofrer muitos danos sem desligar.

Como desbloquear todas as montarias de Horizon Forbidden West

Aloy em Heliodo em Horizon Forbidden West
Divulgação
  • Aríetes: Esta é a primeira montaria disponível para Aloy, e também aquela que já conhecemos desde Horizon Zero Dawn. Ou seja, é algo que você terá acesso desde o início do jogo;
  • Presabrava: Outra montaria terrestre que pode ir rápido e causar muito dano. Localizada em Daunt, a primeira grande área de Horizon Forbidden West, o caldeirão para os Presabravas será encontrado próximo a base principal. Hackeie-o e Aloy poderá montá-los;
  • Heliodo: A montaria mais rápida em Horizon Forbidden West. Trata-se de uma montaria que é desbloqueado ao progredir na história principal. Faz parte da missão principal “Gemini”, e é recomendável estar pelo menos no nível 29 antes de aceitá-la. Complete a missão e Heliodo agora pode ser montado;
  • Garraveloz: Estas são montarias mais lentas, mas que são incrivelmente fortes. Aloy precisará completar o Caldeirão IOTA ao norte de Lançardente para conseguir usá-los.

Os jogadores devem tentar desbloquear todas as montarias o mais cedo possível. Como Horizon Forbidden West se passa em um mundo tão belo e vasto, é provável que o jogador queira ver tudo. O Heiodo é, sem dúvida alguma, a melhor montaria do jogo. Contudo, é válido destacar que não existem montarias aquáticas durante o jogo.

Confira também:

Horizon Forbidden West | Review

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui