I Helped Destroy People | Yahya Abdul-Mateen II vai estrelar no filme

Yahya Abdul Mateen II vai estrelar em I Helped Destroy People
Divulgação

Apostando em novas produções, a Amazon Studios segue anunciando novos projetos. E assim, agora as novidades envolvem o desenvolvimento do filme I Helped Destroy People.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, os atores Michael B. Jordan (Sem Remorso)Yahya Abdul-Mateen II (Matrix: Ressureição) estão se juntando para desenvolver e produzir a nova adaptação do estúdio, que será baseado em um artigo do The New York Times, de Janet Reitman.

A fonte destacou ainda que Abdul-Mateen II também vai estrelar no filme.

Sobre I Helped Destroy People

Baseado em um artigo do The New York TimesI Helped Destroy People conta a história de Terry Albury, um agente do FBI que teve a missão de se infiltrar em comunidades Muçulmanas após o 9/11 como o único agente negro de sua unidade. No entanto, ele ficou tão desiludido com a Guerra ao Terror e o que viu como violações das regras da agência sobre terrorismo doméstico que, após 16 anos e elogios assinados pelos diretores Robert MuellerJames Comey, ele começou a vazar documentos confidenciais para a imprensa, na esperança de expor um sistema que abusou de inocentes. Uma operação policial matinal o prendeu e ele passou quatro anos na prisão, condenado sob a Lei de Espionagem.

Ben Watkins, criador da série Hand of God, está envolvido no projeto para escrever o roteiro.

I Helped Destroy People ainda não tem uma data de estreia definida.

Confira também:

Velozes e Furiosos 10: Daniela Melchior está em negociações para participar do filme

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui