Oppenheimer: Alex Wolff entra para o elenco do filme

Filme tem sua estreia marcada para 2023.

Alex Wolff entra para o elenco de Oppenheimer
Divulgação

Com seu desenvolvimento confirmado há algum tempo e atualmente com suas filmagens rodando no Novo México, o novo filme de Christopher Nolan, intitulado Oppenheimer, volta a ser destaque na mídia. E assim, o projeto segue tendo novos nomes do seu elenco sendo anunciados.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, os atores Alex Wolff (Pig)Tony Goldwyn (King Richard) também foram adicionados ao elenco de estrelas do novo filme do renomado diretor. De acordo com a fonte, os papéis dos mesmos não foram revelados.

O elenco de Oppenheimer

Como anunciado anteriormente, Cillian Murphy (Batman – Begins, Peaky Blinders) viverá o protagonista, o cientista J. Robert Oppenheimer, conhecido como o “pai da bomba atômica”. O ator vai contracenar com Emily Blunt (Um Lugar Silencioso), que será responsável por interpretar a sua esposa, Katherine “Kitty” Oppenheimer.

Dos nomes adicionados recentementeRobert Downey Jr(Vingadores: Ultimato) será Lewis Strauss, o infame presidente da Comissão de Energia Atômica dos EUA. Já Matt Damon (Perdido em Marte, Jason Bourne) vai atuar como o Tenente General Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan.

Além disso, a atriz Florence Pugh (Viúva Negra, Little Women) e os atores Rami Malek (Bohemian Rhapsody, 007 – Sem Tempo Para Morrer), Benny Safdie (Obi-Wan Kenobi) e Dane DeHann (The Son, O Espetacular Homem-Aranha 2) também foram confirmados no projeto.

Sobre Oppenheimer

Christopher Nolan (Tenet, Trilogia Batman) vai dirigir o filme e escrever o seu roteiro, além de também ser um dos produtores ao lado de Emma Thomas Charles Roven. O longa será baseado no livro American Prometheus: O Triunfo e a Tragédia de J. Robert Oppenheimer, escrito por Kai Bird e o falecido Martin J. Sherwin.

Confira uma breve sinopse sobre o título:

“O thriller épico filmado em IMAX empurra o público para um paradoxo pulsante do enigmático homem que deve arriscar destruir o mundo para salvá-lo.”

O filme estreará em 21 de julho de 2023, e a Universal Pictures garantiu uma janela de exibição nos cinemas exclusivas de 100 dias para o mesmo.

Confira também:

I Helped Destroy People | Yahya Abdul-Mateen II vai estrelar no filme

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui