James Gunn compartilha arte de Nicholas Hoult de Superman: Legacy como Lex Luthor

Nicholas Hoult e uma imagem de Lex Luthor dos quadrinhos em seu traje de guerra.

A arte de Lex Luthor do DCU ganhou o selo de aprovação de James Gunn.

Anteriormente, foi revelado que o ator de Renfield, Nicholas Hoult, havia sido escalado como Lex Luthor no próximo filme Superman: Legacy. As filmagens começarão em 2024 e ainda não há imagens oficiais de Hoult no papel.

Por enquanto, a única prévia de como o Lex de Hoult pode aparecer vem por meio de obras de arte em estilo retrô de quadrinhos, como uma nova peça criada por davi_a86 no Instagram. A foto, que mostra Lex de Hoult segurando um pouco de criptonita, foi compartilhada por Gunn nos stories do diretor no Instagram. Um print do compartilhamento pode ser visto abaixo, por Heroic Hollywood.

James Gunn compartilha arte de Nicholas Hoult como Lex Luthor

Claro, esta é apenas uma arte desenvolvida por um fã e não é um indicativo de como Lex realmente será no filme. No entanto, provavelmente não está muito longe. Gunn confirmou que Lex do DCU será careca, voltando ao visual clássico do personagem e se afastando da versão de cabelos compridos de Jesse Eisenberg vista no DCEU. Isso sugeriria que o novo Lex manterá sua aparência clássica, embora Gunn e Hoult possam tentar fazer algo diferente com o personagem de outras maneiras.

“Eu não poderia estar mais feliz”, disse Gunn sobre escalar Hoult como Lex em uma postagem anterior no Threads. O diretor provocou ainda: “Saímos para jantar ontem à noite para comemorar e discutir como podemos criar um Lex que será diferente de tudo que você já viu antes e nunca será esquecido.”

Hoult segue Gene Hackman, Kevin Spacey e Jesse Eisenberg como atores que interpretaram encarnações live-action de Lex Luthor na tela grande. Jon Cryer, que interpretou o personagem em Supergirl, recentemente deu sua bênção a Hoult no papel, acrescentando que a estrela de Renfield irá “absolutamente ESMAGAR” o papel. Em live-action, Lex foi recentemente retratado por Michael Cudlitz na série Superman & Lois da CW.

Os detalhes de Superman: Legacy

Outros membros confirmados do elenco de Superman: Legacy incluem David Corenswet e Rachel Brosnahan, respectivamente, interpretando Clark Kent e Lois Lane. Os detalhes específicos do enredo não estão claros, mas Gunn revelou que o filme irá pular a história de origem do Superman, começando com Clark trabalhando como repórter enquanto luta secretamente contra o crime como Superman. Espera-se que Lex desempenhe um papel importante na história, mas resta saber como ele representará uma ameaça ao Último Filho de Krypton no próximo filme.

Superman: Legacy será lançado nos cinemas em 11 de julho de 2025.

Confira também: Produtor da franquia Frozen promete história ‘incrível’ para o terceiro filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui