James Gunn esclarece o status do DC Elseworlds de Coringa 2

Harley Quinn (Lady Gaga) e Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) Coringa 2

O chefe da DC Studios, James Gunn, esclarece qualquer confusão sobre a marca Elseworlds de Coringa 2: Folie à Deux e qualquer conectividade potencial com o Universo DC renovado antes de seu lançamento em 2024.

Em sua conta Threads, Gunn confirmou que o banner Elseworlds, que anteriormente estava associado a Folie à Deux, não estreará até 2025, no mínimo, o que significa que a tão aguardada sequência do Coringa será um filme independente. Quando um fã perguntou a Gunn se a sequência do sucesso de bilheteria teria alguma marca especial quando estreasse, Gunn disse: “Não. Não estrearemos até os filmes em que trabalhamos”.

Os últimos comentários de Gunn vieram depois que ele disse inicialmente em janeiro que as sequências de Joker e The Batman seriam as primeiras franquias de Elseworlds ao anunciar os novos filmes e programas de TV sob o novo DCU. Seu esclarecimento sugere que a marca Elseworlds não estreará adequadamente na tela grande até que o primeiro filme DCU, Superman: Legacy, seja lançado em julho de 2025. O banner Elseworlds refere-se a projetos definidos fora da linha de continuidade principal do DCU.

Coringa 2 é o único lançamento de filme da DC em 2024

Folie à Deux será o único filme lançado pela DC em 2024 em meio à reformulação do estúdio sob Gunn e seu colega co-CEO Peter Safran, com o estúdio esperando que o filme dirigido por Todd Phillips coloque as coisas de volta nos trilhos após um sombrio 2023 para os moribundos Bandeira DCEU.

O título do acompanhamento do Coringa refere-se a uma condição psicológica em que duas pessoas compartilham psicose, um distúrbio raro que às vezes afeta famílias, casais e grupos religiosos muito unidos. Folie à Deux não será apenas um filme, mas também conterá vários elementos musicais, com a estrela Zazie Beetz sugerindo que esses elementos “não são o que as pessoas esperam”.

A sequência do Coringa mostra mais uma vez Joaquin Phoenix interpretando o personagem-título perturbado após sua atuação vencedora do Oscar no original de 2019, que é o filme censurado de maior bilheteria de todos os tempos. Fotos recentes dos bastidores de Folie à Deux mostraram Phoenix em seu traje de Coringa ao lado de Stefani “Lady Gaga” Germanotta, que estrela como Harley Quinn na foto da DC. Phoenix estrelou recentemente o filme histórico dirigido por Ridley Scott, Napoleão, como o líder francês homônimo.

Outras estrelas confirmadas para Folie à Deux incluem Brendan Gleeson, Catherine Keener, Harry Lawtey e Jacob Lofland em papéis não revelados. A produção do thriller musical terminou em abril, acompanhada por uma imagem misteriosa da Harley.

Coringa 2: Folie à Deux estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2024.

Confira também: James Gunn compartilha arte de Nicholas Hoult de Superman: Legacy como Lex Luthor

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui