Jaula: Tudo sobre o filme que está em destaque na Netflix

Filme já está disponível para o público.

Imagem do filme Jaula
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme espanhol intitulado Jaula foi lançado pela Netflix como um dos seus novos projetos originais de outubro de 2022. E assim, agora reunimos os principais detalhes sobre a sua trama e produção em um único texto.

A trama do filme Jaula

A trama do filme Jaula conta a história de um casal, Paula e Simon, que encontram uma jovem chamada Clara vagando sozinha pela estrada.  Como nenhum responsável pela garota aparece, por sugestão da equipe de saúde, o casal decide acolhê-la por enquanto.

Paula então se aproxima de Clara enquanto tenta aprender sobre o motivo por trás de seus comportamentos estranhos, assim como sua conexão com as linhas de giz. Enquanto Paula, por um lado, começa a desenvolver instintos maternais em relação a Clara, seu marido se distancia por achar as atitudes da jovem assustadoras e misteriosas. A partir de então, seguindo direções opostas, o casal precisa se unir para descobrir o que estes comportamentos podem significar.

Elenco e produção

O elenco protagonista do filme Jaula é formado por Elena Anaya como Paula, Pablo Molinero como Simon, e Eva Tennear como Clara. Outros nomes que também fazem parte do projeto são Carlos Santos, Eva Llorach, Esther Acebo, Eloy Azorín, e Mona Martínez. 

Ignacio Tatay é o responsável pela direção do filme, além de também assinar o seu roteiro ao lado de Isabel Peña. O time de produtores é formado por Ignacio Salazar-Simpson, Ricardo Marco Budé, Carolina Bang, e Álex de la Iglesia.

Confira o trailer:

Confira também: House of The Dragon 2ª temporada está confimada! Confira o que sabemos

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui