Roubando Mussolini: Tudo sobre o novo filme da Netflix

Filme já está disponível na Netflix.

Imagem do filme Roubando Mussolini
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Roubando Mussolini foi lançado oficialmente pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama de Roubando Mussolini

A produção Roubando Mussolini é ambientada no fim da Segunda Guerra Mundial, em Milão, quando um empresário e contrabandista da bolsa de valores decide unir alguns desajustados para formar um grupo de resistência italiana.

O seu mais novo objetivo é roubar o lendário tesouro do fascista Benito Mussolini, direto do quartel general milanês. Porém, mesmo com um plano elaborado, o assalto pode parecer impossível.

Elenco e produção

O elenco protagonista do filme Roubando Mussoloni é formado por Giorgio Antonini, Enrico Bergamasco, Giovanni James Bertoia, Maccio Capatonda, Pietro Castellitto, Matilda De Angelis, Lorenzo de Moor, Eugenio di Fraia, Luigi Fedele, Isabella Ferrari, Tommaso Ragno, Antonio Scarpa, e Filippo Timi. 

Renato De Maria é o responsável pela direção do filme, que por sua vez também assina o roteiro. O time de produtores é formado por Angelo Barbagallo, Anselmo Parrinello, e Jasmina Torbati. 

Confira o trailer:

Confira também:

Recomeço: Tudo sobre a nova minissérie da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui