Jogadores de Call of Duty estão recebendo brindes para compensar os problemas de atualização Reloaded da 1ª temporada

Captura de tela da promoção de ação do centro de treinamento Call of Duty Modern Warfare 3 MW3

Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare 3 e Warzone começaram a receber alguns brindes úteis em 19 de janeiro. Os presentes digitais têm como objetivo servir como um pedido de desculpas pelos sérios problemas introduzidos com a atualização Reloaded da 1ª temporada de Call of Duty no início desta semana.

Embora mesmo os melhores jogos de serviço ao vivo não estejam imunes a erros na forma de patches com bugs, rotular a atualização mais recente do atirador de sucesso da Activision como problemática seria um eufemismo. Ou seja, muitos fãs se viram totalmente incapazes de jogar após o patch Reloaded da 1ª temporada, principalmente por causa de uma falha bizarra de loop infinito que quebrou o menu principal do jogo. A atualização também destruiu os slots do pacote Call of Duty: Warzone Perk, além de introduzir uma série de outros problemas notáveis.

Call of Duty agora distribui 3 tokens XP duplos

Os desenvolvedores conseguiram eliminar esses problemas em grande parte nos dias seguintes. Seguindo sua busca por bugs, a conta oficial do Call of Duty no Twitter revelou agora que todos os jogadores de Modern Warfare 3 e Warzone serão compensados ​​​​pelo inconveniente com tokens que dobram seu progresso de Player XP, Weapon XP e Battle Pass XP por uma hora. . Os tokens de 1 hora são consumíveis, permitindo que os fãs os utilizem a seu critério. Este trio de presentes será adicionado à conta de cada jogador dentro de 48 horas após seu próximo login no Call of Duty HQ.

Além disso, o último evento Double XP para Modern Warfare 3 e Warzone foi estendido por três dias – até quarta-feira, 24 de janeiro – para compensar o tempo que os jogadores perderam devido à atualização problemática do Reloaded da 1ª Temporada. A Activision não especificou o horário exato de término do evento, embora precedentes históricos sugiram que é provável que termine por volta das 13h horário do leste dos EUA.

Uma declaração recente da Raven Software revelou que os bugs do Reloaded da 1ª temporada foram causados ​​​​por conflitos de dados do jogador do Call of Duty decorrentes de alguns dos novos recursos nos quais o desenvolvedor está trabalhando atualmente. Embora nenhuma dessas funcionalidades esteja ativa no momento, parte de seu código foi adicionado ao jogo como parte da atualização recente, causando problemas inesperados no lado do servidor. O estúdio prometeu que os problemas resultantes foram pontuais, revelando que já atualizou suas práticas de desenvolvimento para garantir que algo assim não aconteça novamente, agradecendo ao mesmo tempo aos fãs pela paciência.

Confira também: Alguns fãs de Pokémon não estão felizes com Palworld

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.