KING KONG VS GODZILLA | Surgem rumores envolvendo detalhes sobre o projeto

Após os primeiros comentários envolvendo o possível desenvolvimento do projeto que colocaria King Kong e Godzilla no mesmo filme, agora começaram a surgir alguns rumores envolvendo a produção do título.

Godzilla_KingKong

Para começar, segundo informações do site Coming Soon, o Hollywood Reporter noticiou que a Universal teria mesmo recusado o projeto Kong – Skull Island. De tal forma, a Legendary Pictures decidiu levar o título para a Warner e encontrou o seu espaço no estúdio.

Além disso, ainda é ressaltado que a Universal Pictures também não conseguia aceitar a ideia de colocar King Kong e Godzilla em um novo embate nas telas. O motivo? Bem, o mesmo que já foi questionado anteriormente: o tamanho em escala dos monstros.

Entretanto, o próprio texto já revela o elo de ligação entre os projetos. Segundo a postagem, o Projeto Monarch, a organização introduzida em Godzilla (2014), criada na década de 40 para caçar e estudar organismos terrestres gigantes não identificados, será citada em Kong – Skull Island e será o ponto principal para colocar os dois personagem em um mesmo universo. Além disso, é também ressaltado que o título do gorila gigante será ambientado na década de 70, não nos dias atuais como aconteceu com o Godzilla.

Ainda segundo o texto, fontes próximas a Thomas Tull, presidente da Legendary, afirmam que o estúdio está confiante que encontrará um motivo racional para justificar o encontro, que inicialmente resultará em uma batalha, mas que deve acabar acabar em uma parceria entre eles. Outro ponto muito interessante é o fato de que o Projeto Monarch deve também ser utilizado para a criação e introdução de outros monstros no mesmo universo.

Tom Hiddleston, Brie Larson e Corey Hawkins já estão confirmados como protagonistas do filme Kong – Skull Island. Além disso, informações recentes apontam que Samuel L. Jackson, John C. Reilly e Tom Wilkinson estão em negociações para integrar o elenco do projeto. Toby Kebbell, , o Doutor Destino do reboot de Quarteto Fantástico, também está confirmado no título.

Jackson deve assumir o papel que era de Simmons, enquanto C. Reilly estaria negociando para assumir o papel deixado por Keaton. Por sua vez, o papel de Wilkinson não teve detalhes divulgados, mas é ressaltado que seria de importância dentro da trama. Os atores deixaram a produção por conflitos com suas agendas.

Kong – Skull Island pretende levar o público a mergulhar no misterioso e perigoso lar do rei dos macacos conforme uma equipe de exploradores adentra as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. A história homenageia as origens de King Kong, mas se passa em um novo e distinto espaço temporal.”

Jordan Vogt-Roberts irá dirigir o filme. Thomas Tull (Batman – O Cavaleiro das Trevas) e Jon Jashni (Godzilla) irão produzir. Alex Garcia (Godzilla) é o produtor executivo.

O filme tem previsão de chegar aos cinemas americanos em 10 de março de 2017.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.