Hogwarts Legacy: Warner Bros. provoca novos jogos de Harry Potter

Título principal do Nintendo Switch de Hogwarts Legacy

Após o sucesso de Hogwarts Legacy, mais jogos baseados na franquia Harry Potter estão a caminho após uma recente provocação da Warner Bros.

Um dos jogos mais vendidos de 2023, Hogwarts Legacy, fez sucesso como um título expansivo ambientado no Mundo Mágico, vendendo mais de 22 milhões de cópias até o final do ano passado. E, de acordo com a Variety, a Warner Bros. Interactive Entertainment está duplicando o sucesso. O presidente da empresa, David Haddad, revelou recentemente que há “uma série de outras coisas” na agenda para os futuros videogames.

A Warner Bros. não forneceu mais informações sobre a aparência desses jogos ou suas datas de lançamento. A única informação real que Haddad revelou foi que os jogos “permitirão que os fãs façam parte deste mundo e de histórias e personagens de maneiras cada vez mais profundas”. Embora Hogwarts Legacy tenha adotado uma abordagem leve de RPG, não está claro se esse continuará sendo o caso em jogos futuros ou o quanto o estúdio poderá experimentar com os novos lançamentos.

É importante notar, entretanto, que a Warner Bros. reconheceu o sucesso de Hogwarts Legacy e seus enormes números de vendas. Haddad elogiou sua resiliência contra rivais AAA e franquias de videogame de longa data. O título superou as vendas de várias entradas em franquias em andamento, como Assassin’s Creed e Final Fantasy, e, apesar da diminuição do número de jogadores nas paradas do Steam, continua sendo um dos jogos com maior audiência do ano passado.

Qual o futuro de Hogwarts Legacy?

Resta saber se o Hogwarts Legacy continuará a receber novos conteúdos ou DLC ao longo de sua vida até que um desses novos projetos venha à tona. Haddad e Warner Bros. não forneceram nenhuma informação sobre um roteiro potencial para o jogo, que não vê nenhum conteúdo novo significativo há meses, embora ainda receba patches regulares.

Enquanto isso, os fãs podem aguardar ansiosamente o próximo jogo dos Campeões de Quadribol, que ainda não tem data de lançamento. O videogame trará o jogo titular que estava faltando em Hogwarts Legacy. No entanto, Haddad não forneceu mais detalhes sobre este título, e um cronograma de desenvolvimento ou possível janela de lançamento ainda aguarda um anúncio oficial.

Hogwarts Legacy está disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Variety

Confira também: Atualização de Call of Duty: MW3 Zombies adicionando novo Warlord

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias