Mergulho Noturno: Primeiro trailer do filme de terror é divulgado

Filme será lançado somente em 2024 nos cinemas.

Mergulho noturno imagem oficial
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Mergulho Noturno voltou a ganhar novidades. E desta vez, como já vinha sendo esperado pelo público, a mais recente envolve a divulgação do seu trailer e previsão de lançamento.

O vídeo divulgado pela Universal Pictures mostra uma família em mudança, feliz com a expectativa de ter uma piscina no lar, mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.

Estrelado por Wyatt Russell (‘Falcão e o Soldado Invernal’) e Kerry Condon (‘Better Call Saul’), a trama sobrenatural explora os fatores ocultos e assustadores que giram em torno da piscina da residência. O thriller psicológico promete levar os fãs do gênero a outro patamar, com cenas aterrorizantes e intensas.

Assista ao trailer:

Sobre o filme Mergulho Noturno

Baseado no aclamado curta-metragem de 2014, de Rod Blackhurst e Bryce McGuire, o filme é estrelado por Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”) como Ray Waller, ex-jogador da liga principal de beisebol forçado a se aposentar precocemente em função de uma doença degenerativa.

Ele muda para uma nova casa com sua preocupada esposa Eve (“Kerry Condon, de “Os Banshees de Inisherin”, indicada ao Oscar), a filha adolescente Izzy (Amélie Hoeferle, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”) e o filho Elliot (Gavin Warren, série “Fear the Walking Dead”).

Ray, que no fundo ainda espera, contra todas as probabilidades, voltar à liga profissional, convence Eve de que a cintilante piscina do quintal da nova casa pode ser uma diversão para as crianças e uma ótima alternativa para as sessões de fisioterapia dele. Mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.

Mergulho Noturno é produzido por Jason Blum e James Wan, representando a Blumhouse e a Atomic Monster, respectivamente.

Mergulho Noturno tem roteiro e direção de Bryce McGuire (roteirista do inédito Baghead), e foi produzido por James Wan, o cineasta por trás das franquias Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, e Jason Blum, produtor dos filmes Halloween, O Telefone Preto e O Homem Invisível. Assinam a produção executiva Michael Clear e Judson Scott, pela Atomic Monster, de James Wan, e Ryan Turek, pela Blumhouse.

Mergulho Noturno será lançado nos cinemas no início de 2024.

Confira também: Jogada de Rei: Conheça o filme que chegou em destaque na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui