Only Murders in The Building 4ª temporada: Notícias e previsão de estreia

Novos episódios da série já foram confirmados pelo Hulu.

Only Murders in the building 3ª temporada
Divulgação

Após passar por semanas em exibição no Star+, a 3ª temporada de Only Murders in The Building chegou ao seu final com 10 episódios lançados. E assim, como já era esperado, agora começam a surgir questionamentos através do público sobre o futuro da série.

Only Murders in The Building 4ª temporada já está confirmada

Se você já assistiu todos os episódios da terceira temporada de Only Murders in The Building, e com isso já está em busca de informações sobre o seu futuro, então certamente ficará feliz ao saber que a Netflix já anunciou oficialmente o desenvolvimento da 4ª temporada da série.

O anúncio em questão aconteceu no dia 03 de outubro de 2023, quando na ocasião a plataforma de streaming Hulu, que é a responsável pelo seu desenvolvimento nos EUA, confirmou que a 4ª temporada de Only Murders in The Building está oficialmente confirmada.

Confira abaixo:

Sem divulgar números concretos, o Hulu destacou no dia 08 de agosto através da rede social X (antigo twitter) que Only Murders in The Building conta com o “maior número de visualizações” de qualquer roteiro original envolvendo o seu catálogo em 2023. Ao anunciar a renovação, a plataforma ainda destacou também que “a jornada do trio está longe de terminar.”

Previsão de estreia para os novos episódios

Only Murders In The Building 4ª temporada está confirmada
Divulgação

Levando em consideração que Hollywood está agora com seus projetos sendo aos poucos retomados, já que as greves que estavam acontecendo estão chegando ao seu final, neste momento então podemos ter a quase certeza de que a 4ª temporada de Only Murders in The Building não sofrerá atrasos em seu desenvolvimento.

Além disso, levando em consideração que o intervalo entre o lançamentos da segunda e terceira temporada da série foram de pouco mais de um ano, então neste momento o nosso palpite é de que os novos episódios possam ser lançados durante o segundo semestre de 2024. Uma previsão inicial seria justamente entre os meses de setembro e dezembro, com uma variação possível de um ou dois meses para mais ou para menos.

Elenco: quem estará na 4ª temporada de Only Murders in The Building?

Only Murders in the building 4ª temporada
Divulgação

Por conta da sua temática envolvendo investigação de assassinatos, a 4ª temporada de Only Murders In The Building certamente contará com alguns rostos novos em seu elenco. Entretanto, até o momento é de conhecimento que os protagonistas Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez irão retornar aos seus papéis.

É válido ainda citar que, assim como nas temporadas anteriores, é possível que a trama conte com outros residentes do prédio de apartamentos Arconia. Entre eles, muito provavelmente, estará Jackie Hoffman como a hilariante e miserável Uma Heller.

Levando em conta que Ben Glenroy é morto no primeiro episódio da 3ª temporada e só aparece nos episódios seguintes através de flashbacks, Paul Rudd então não retornará para o elenco da 4ª temporada de Only Murders in the Building, assim como também Cliff de Welsey Taylor ou a Donna de Linda Edmund. No entanto, Meryl Streep pode repetir seu papel como Loretta na próxima temporada, já que ela e Oliver estão agora em um relacionamento.

Fora isso, não há garantias em torno do retorno dos membros do elenco em Only Murders in the Building 4ª temporada, além de Jane Lynch como Sazz. Sazz, dublê de longa data de Charles e um de seus amigos mais próximos, é baleado no final da terceira temporada. O assassinato de Sazs será o crime que Mabel, Charles e Oliver deverão resolver nos novos episódios, o que significa que Jane Lynch pode ser considerada confirmada para o elenco.

Confira também: Mergulho Noturno: Primeiro trailer do filme de terror é divulgado

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui