Meu Cunhado é Um Vampiro: Tudo sobre o novo filme brasileiro da Netflix

Filme já está disponível na plataforma de streaming.

Meu Cunhado é Um Vampiro ganha trailer
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento serem reveladas, agora o filme Meu Cunhado é um Vampiro foi lançado pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os seus principais detalhes em um único texto.

Qual a trama do filme Meu Cunhado é um Vampiro?

Em Meu Cunhado é um Vampiro, um ex-jogador de futebol descobre que seu cunhado, além de ser esquisito e preguiçoso, é um vampiro. Anos depois de aposentar as chuteiras, Fernandinho (Leandro Hassum), se dedica à família e a apresentar um podcast esportivo.

Sua rotina tranquila muda quando o irmão de sua esposa Vanessa (Monique Alfradique) chega de visita. Greg (Rômulo Arantes) é inconveniente, preguiçoso e tem hábitos muito estranhos.

Quando uma suposta doença que estaria drenando o sangue de várias pessoas pelo Rio de Janeiro surge, Fernandinho liga os pontos e acaba descobrindo que o cunhado é um vampiro. Agora, ele precisa deixar o medo de lado para desmascará-lo e acabar com os planos cruéis do vampiro.

Elenco e produção do filme

Além de contar com Leandro HassumRômulo Arantes Neto, o elenco do filme Meu Cunhado é Um Vampiro é formado por Monique Alfradique, Mel Maia, Caio Mendonça, Charles Paraventii, Edson Celulari, entre outros. 

O longa tem direção de Alê McHaddo (Amor Sem Medida) e roteiro de Paulo Cursino (Mussum: O Filmis). O site IMDB destaca que o time de produtores é formado por André Carreira, Cacala Carvana, Mariana Cassa, Débora Lucas, e Manuelle Rosa. 

Confira o trailer:

Confira também: 5 filmes e 5 séries em destaque na Netflix neste fim de semana (23/12)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui