Meu Papai (ainda) é Noel 2ª temporada ganha data de estreia no Disney+

Série ganhará novos episódios em breve com lançamento semanal.

Imagem da série Meu Papai (ainda) é Noel
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, agora a 2ª temporada da série Meu Papai (ainda) é Noel voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma definição para a sua data de lançamento no Disney+.

A data de estreia de Meu Papai (ainda) é Noel 2ª temporada

Através de uma postagem em suas redes sociais, que por sua vez revelou o pôster oficial da série, o Disney+ confirmou que Meu Papai (Ainda) é Noel 2ª temporada será lançada em 08 de novembro de 2023.

Os dois primeiros episódios da temporada serão lançados na data em questão, com a nova temporada ganhando ainda 1 capítulo por semana até o seu final.

Confira o pôster:

A trama de Meu Papai (ainda) é Noel 2ª temporada

“Na segunda temporada da série, a família Calvin está de volta ao Pólo Norte, enquanto Scott Calvin (Tim Allen) continua seu papel como Papai Noel depois que seus planos de aposentadoria foram frustrados quando ele não conseguiu encontrar um sucessor digno na primeira temporada.

Agora que Scott e sua família salvaram o Natal com sucesso, Scott volta seu foco para treinar seu filho Cal (Austin Kane) para eventualmente assumir o ‘negócio da família’ como Papai Noel.”

Sobre a série Meu Papai (ainda) é Noel

“Na série Meu Papai (ainda) é Noel, do Disney+Scott Calvin está prestes a completar 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele está começando a perder um passo em seus deveres de Papai Noel e, mais importante, ele tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Polo.

Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida ao sul do polo”.

O elenco da série é formado por Tim Allen, Elizabeth Mitchell, Kal Penn, Austin KaneElizabeth Allen-Dick, Matilda Lawler, Rupali Redd, Devin Bright, David Krumholtz, e Laura San Giacomo.

O projeto em questão é liderado em seus bastidores por Jack Burditt, que é conhecido por seus trabalhos em 30 Rock, Modern Family e Frasier. O mesmo assume um cargo na produção executiva ao lado de Tim Allen, além de também ser o showrunner do projeto.

Confira também: 3 séries (e 1 filme) parecidas com Turismo selvagem para assistir agora

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui