MULHER-MARAVILHA 1984 | Surgem novos detalhes sobre a trama do filme

Filme chega aos cinemas em outubro de 2019 no Brasil.

Diana e Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com suas filmagens já em andamento há algum tempo, o filme Mulher-Maravilha 1984 aos poucos vai ganhando novos detalhes. E entre eles, os mais recentes envolvem a sua trama e a presença de alguns personagens nela.

Em uma recente postagem sobre o longa, o site Superbromovies revelou alguns novos detalhes sobre o filme envolvendo a identidade do personagem de Pedro Pascal e o retorno de Steve Trevor (Chris Pine).

A publicação destaca que como previsto pelo público, Pascal irá interpretar um vilão no novo longa da heroína. Mais precisamente, o mesmo será um Deus disfarçado, assim como Ares no primeiro título. A identidade do mesmo não foi revelado pela publicação, mas é destacado que ele terá uma ligação com o retorno de Trevor.

No material é citado que Diana irá fazer um acordo com este Deus que esta disfarçado como um homem de negócios. E em troca do retorno do seu grande amor, então a protagonista terá que fazer tudo o que ele mandar.

Não se tem conhecimento se o mesmo chegará a ser um aliado da Mulher-Leopardo na trama, mas uma coisa é certa: acordo com deuses nunca se mostram uma boa ideia. E pelos detalhes acima, este parece ser um dos casos.

Confira também: MULHER-MARAVILHA 1984 | Soundarya Sharma entra para o elenco da sequência

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 31 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui